Frases de "Diane Birch" sobre "MENTE"
"Eu nunca tive esse desejo de começar ou participar de uma banda de rock. Nem já teve o desejo de ver meus ídolos em concerto. Eu teria adorado ver a cura. Eu não entendi todo o conceito de: você ama música, você compra o álbum, e então você vai vê-los em concerto. Parecia que algo que era tão intocável que eu nem tente tentar trazê-lo a qualquer lugar diferente dos meus fones de ouvido."
--- Diane Birch
"Você tem que ir realmente escuro e profundo consigo mesmo e tirar as mãos sujas e entrar em territórios que você não quer entrar e sentir coisas que você não quer sentir, Mas é isso que finalmente empurra o bem e dá-lhe algum tipo de mensagem que você pode tomar e canalizar para algo melhor. Essa energia é realmente poderosa."
--- Diane Birch
"É realmente difícil ser um artista e colocar registros e colocar seu coração por aí. É uma aposta, e você está gastando tanto tempo lutando por algo que você realmente acredita e se sentindo como se não fosse realmente chegando a lugar nenhum. Definitivamente pode tentar sua paciência."
--- Diane Birch
"Eu lutei muito com a insegurança. Eu sempre tive um desejo tão forte pelo que eu queria para a minha carreira, e enquanto eu passei, estou assistindo a mudança e se transformar em algo um pouco diferente. Então, havia muita confusão sobre se eu realmente queria fazer isso, se eu queria ir para isso, porque eu coloquei muita energia e esforço nisso, e é difícil."
--- Diane Birch
"Eu definitivamente tenho sonhos recorrentes. Meus sonhos são loucos e surreais, e é por isso que aprecio Carl Jung, porque eu sinto que tem que haver algum tipo de correlação. Meus sonhos são como Surreal Sci-Fi Thrillers, e eu não gasto tempo assistindo coisas assim. Eu nunca cresci em coisas assim. Eu sempre tive sonhos muito muito vívidos. Isso é horrível dizer, mas, ultimamente, eu tenho sonhado em testemunhar muito. O que isso significa?"
--- Diane Birch
"Eu era como " Oh sim, isso é como eu. Estou sempre vivendo no passado. " Quando eu era muito jovem, pensei que era do século XVIII e fiquei preso nesta vida, e fiquei tão infeliz e imaginando como eu poderia voltar. Talvez eu estivesse apenas pegando idéias de vidas passadas, mas eu realmente acreditei que eu era de outra época."
--- Diane Birch
"Eu gosto de música escura e quero usar aquelas roupas góticas na escola. E de repente descobri este mundo inteiro da música que eu adorava totalmente. A cura era minha banda favorita, apesar de não ser especificamente uma banda gótica. Eu estava ouvindo tudo, desde a cura até o modo Depeche a Siouxsie e os Banshees e Bauhaus e todas essas coisas. Foi apenas este lançamento para mim. Eu era capaz de canalizar muita minha solidão e meus sentimentos de ser incompreendido, e eu poderia ir a este mundo onde estava tudo bem para ser realmente excêntrico."
--- Diane Birch
"Eu sou muito nostálgico, e passo muito tempo no passado, em minha mente. Isso é parte do meu desafio, e o que eu realmente quero fazer é que eu quero estar presente. Eu quero deixar isso no passado. Quando eu digo nostálgico, quero dizer minha própria vida. Eu gasto muito tempo refletindo no meu passado e não sendo capaz de processar o tempo."
--- Diane Birch