Frases de "Don Pendleton" sobre "QUER DIZER"
"Eu tenho servido muitos anos longos e solitários a bordo do navio em zonas de guerra, e a única coisa que me mantinha serem durante toda essa solidão aplicada foi o meu acesso a uma boa biblioteca em que lia , literalmente, todo livro sobre as prateleiras, até mesmo livros didáticos, e que me deu acesso a outros mundos de jeito nenhum."
--- Don Pendleton
"Ashton Ford virá como uma surpresa para aqueles de vocês que estão comigo ao longo dos anos . Este não é o mesmo tipo de ficção que estabeleceu meu sucesso como romancista; O Ford não é um guutador e ele não está tentando salvar o mundo de qualquer coisa além de sua própria confusão. Não há lançadores de granadas ou foguetes para resolver seus problemas e ele é mais um amante do que um lutador. Eu cresci, espero, tanto quanto uma pessoa e como escritor, e eu precisava de outro veículo para levar a busca criativa. Ashton Ford é esse veículo."
--- Don Pendleton
"Junto com todo o resto, eu sei que há uma beleza na humanidade. É uma beleza que nenhuma fealdade, sem violência, nenhum ódio e nenhum mal pode apagar completamente. Eu também aprendi que há uma majestade na humanidade. É uma majestade que nenhuma doença, nenhum sofrimento, sem querido ou falta, nenhuma pobreza e nenhuma dor pode realmente subjugar."
--- Don Pendleton
"A violência nos livros de carrascos é meramente estágio-molho para dramatizar o compromisso e dedicação Bolan tem aos seus ideais e os comprimentos para os quais ele irá honrá-los. Podemos aprender esta mensagem de amor e compromisso e levá-lo em nossas próprias vidas sem a violência e derramamento de sangue, e é claro que é esse desejo que combustça a escrita. Eu não quero que meus leitores peguem uma arma e siga o exemplo de Bolan; Eu quero que eles sejam agitados por seu compromisso e encontrar maneiras de atender os mesmos desafios sem recorrer a meios violentos."
--- Don Pendleton