Frases de "Dora Russell" sobre "USAR"
"Feministas enfatizaram por um longo tempo a importância da entidade individual de cada mulher e a necessidade de independência econômica. Talvez fosse necessário. Mas agora acho que precisamos de alguma ênfase no lado instintivo da vida, sexo e maternidade ... A vida não está ganhando sua vida. Infelizmente, nos apaixonamos e o feminismo deve levar isso em consideração."
--- Dora Russell
"Eu li recentemente em um artigo por gk Chesterton, esse sexo sem gestação e parturição é como explodir as trombetas e acenando as bandeiras sem fazer qualquer lutando. De uma mulher tais palavras, embora exiba inexperiência, pode vir com dignidade; De um homem eles são um insulto imperdoável e intolerável. Qual é a parte do homem no sexo, mas uma onda perpétua de bandeiras e soprando de trombetas e evitando a luta?"
--- Dora Russell
"ART que significa que qualquer coisa na vida de uma comunidade deve ter alguma relação com as interpretações atuais do mistério do universo. Nossa rígida separação das humanidades e as ciências deixou temporariamente nossa arte encalhada ou gagueira e incoerente. Tanto a arte e a ciência devem ser misturadas em nossa educação precoce das emoções e poderes de nossos filhos, e que a harmonia levasse em frente na educação posterior."
--- Dora Russell
"Estritamente falando, nenhuma pessoa que acredita que as guerras entre as aulas e as nações são inevitáveis é adequada para ser responsável pelo Destino de crianças. Para acreditar na unidade da raça humana e fazer as crianças acreditarem no início dos jovens significariam a criação dessa unidade e o fim da guerra."
--- Dora Russell
"A origem do ideal estúpido de feminilidade contra quais homens e mulheres -s ainda estão lutando era o ascetismo da religião cristã; E, a menos que São Paulo fosse uma mulher disfarçada, deixo de ver como a mulher deve ser culpada por uma concepção de seu lugar e dever, da qual ela sofreu mais do que qualquer outra pessoa."
--- Dora Russell
"Um dos problemas com o industrialismo é que é baseado na premissa de mais e mais. Tem que continuar se expandindo para continuar. Mais e mais conjuntos de televisão. Mais e mais carros. Mais e mais aço, e mais e mais poluição. Não questionamos se precisamos mais ou o que faremos com eles. Nós apenas temos que continuar fazendo mais e mais se quisermos continuar. Mais cedo ou mais tarde, vai entrar em colapso. ... Olha o que já fizemos com o princípio de mais e mais quando se trata de armas nucleares."
--- Dora Russell