Frases de "E. J. Dionne" sobre "PARECE"
"Em nenhum outro lugar no mundo As leis sobre armas de fogo tornam-se as brincalhões de políticos e lobistas que pretendem manufatura de conflito cultural. Em nenhum outro lugar as autoridades eleitas giram a questão de tirar uma arma para a igreja em uma questão ideológica escalada. Mas então, as armas não são uma religião na maioria dos países."
--- E. J. Dionne
"Eu acho que esta é uma coisa assustadora [hacking] que tem que ser retirado de um contexto partidário. E uma das melhores notícias esta manhã é uma declaração conjunta, senador [Chuck] Schumer, senador [Harry] Reid para os democratas, John McCain e Lindsey Graham dos republicanos, dizendo que temos que chegar ao fundo disso."
--- E. J. Dionne
"Sobre a pergunta De oposição, acho que há - quando você quer enviar um sinal se você está no lado democrático que este é um armário de ala muito direito em desacordo com muito do que [Donald] Trump disse. E também vai ser fascinante para ver se a sua festa republicana no Congresso realmente vai junto com esses aspectos do Plano Trump que são projetados para levantar salários."
--- E. J. Dionne
"Deus proíbe que os americanos ganhem, digam, mais de US $ 1 milhão por ano sejam convidados a um pouco mais em impostos para apoiar um militar maior em um momento em que, Somos informados e mais, o país está no meio de uma guerra ao terror. Milionários não podem ser solicitados a sacrificar ainda um pouco. Não, eles merecem ter seus impostos cortados enquanto outros lutam e morrem."
--- E. J. Dionne
"Se você realmente quiser Mude a administração Trump, você tem que mudar o cara no topo. E isso não está acontecendo tão cedo. Mas, novamente, onde eu acho que você verá algum movimento é nesse lado econômico, onde eu suspeito, por exemplo, esta é uma vitória para a China, porque Trump era - quero dizer, Bannon era o falcão na China comércio."
--- E. J. Dionne
"O New York Times tinha uma manchete em seu site - Trump voltando para a Ultra rica para dirigir a política econômica. Isso não parece muito populista para mim. Secretário de Comércio de Hoje, os nomes que estão sendo falados para o secretário do Tesouro, acho que haverá uma conversa populista, mas talvez nenhuma ação populista."
--- E. J. Dionne
"Aqui teve John McCain e Lindsey Graham de uma maneira muito princípiosa de pé e defendendo Barack Obama. Você tinha pessoas como Gene Robinson e muitos outros liberais, que disseram, e isso eu concordo pessoalmente com, por mais falhas, Rand Paul era como um mensageiro, precisamos de um debate sobre isso. A administração não foi apresentada o suficiente sobre sua política de drones."
--- E. J. Dionne
"[Donald Trump é] que disse que ele tem mais confiança na força de Vladimir Putin do que na força de Barack Obama. Sua proximidade de Putin é uma coisa muito assustadora para o país e o fato de que as notícias foram dominadas por 33 dias Eu acho que foi por histórias de wikileaks, que teve um impacto nos estados que foram decididos por uma vantagem de faca."
--- E. J. Dionne
"A nova guerra de cultura é sobre a identidade nacional, em vez de religião e "autoridade transcendente". Concentra-se em quais grupos os Estados Unidos admitirão formalmente a residência e a cidadania. Ele faz a mesma pergunta que a velha guerra de cultura: "Quem somos nós?" Mas a consulta anterior era principalmente sobre como nos definimos moralmente. A nova pergunta é sobre como nos definimos etnicamente, racialmente e linguisticamente. É, na verdade, uma das perguntas mais antigas da nossa história, voltando às nossas primeiras batalhas de imigração da década de 1840 e 1850."
--- E. J. Dionne
"Liberais e conservadores discordam sobre quais são os pecados mais importantes. Para os conservadores, os pecados que importam são irresponsabilidade pessoal, o vôo da vida familiar, permissividade sexual, o fracasso dos indivíduos para trabalhar duro. Para os liberais, os pecados mais escravistas são intolerância, falta de generosidade em relação à mente necessitada e estreita em relação às minorias sociais e raciais."
--- E. J. Dionne
"A teoria do louco pode funcionar, mas só funciona se é estratégico. E eu acho que um dos problemas que o presidente Trump enfrenta é que as pessoas realmente não sabem quanta estratégia está aqui e quanto ele é apenas uma espécie de falar do topo de sua cabeça. E eu acho que a Coreia do Norte é um caso muito clássico de um problema potencialmente insolúvel, um problema que você tem que gerenciar."
--- E. J. Dionne