Frases de "Eliza Coupe" sobre "DOE"
"Eu era a fêmea chumbo em uma comédia romântica. É um pouco de filme indie que atiramos na China chamada "Town da América", estrelando Daniel Henney e Bill Paxton. Eu realmente tive que falar chinês no filme. Foi engraçado porque eu descobri que eu estava fazendo o filme e depois uma semana depois, eu estava em Xangai."
--- Eliza Coupe
"Eu estava em um show chamado '12 milhas de Bad Road 'com Lily Tomlin - foi uma incrível HBO mostrar. Nós filmamos 6 episódios, visualizamos antes do final do "sopranos"; Foi escrito como um 'grande novo show na HBO' e, em seguida, a coisa toda foi enlatada. Perdido. Desaparecido. Foi quando percebi que qualquer coisa pode acontecer neste negócio."
--- Eliza Coupe
"Certifique-me de que, em vez de pessoas tirando sarro de mim, como todo comediante provavelmente diz, eu tirei a diversão de mim primeiro para que eles se distraiam e apenas ririam. Eu estava bem brutalmente pego por um tempo crescendo. Era sempre as garotas muito bonitas, as garotas gostosas e depois havia eu. Então eu tive que fazer algo para obter qualquer tipo de atenção."
--- Eliza Coupe
"Minhas mãos são enormes. Quando eu estava em 'Scrubs', Zach Braff costumava tirar sarro deles o tempo todo. E agora fiz alguma lista. Eu acho que Jennifer Garner está no topo da lista para as melhores mãos e eu sou quarto baixo. Mas isso é para as pessoas que realmente gostam das mãos de uma estrela da NBA."
--- Eliza Coupe
"Meu irmão mais velho sempre me diz que eu mudei como uma pessoa quando vi 'Ace Ventura'. Porque quando vi 'Ace Ventura', fiquei obcecado. Eu assisti o filme quantas vezes eu tinha que - naquela época, você não podia ir na internet e encontrar o roteiro - então eu assisti quantas vezes pudesse escrever meu próprio roteiro de 'Ace Ventura'"
--- Eliza Coupe
"Kids matar um show! É, como, um conceito divertido quando o personagem está grávida, mas, se um show é executado por um tempo, sinto muito, mas fica irritante quando começa a falar. Você recebe um ator de criança lá, e a menos que o ator filho seja freakin 'incrível, vai ser irritante."
--- Eliza Coupe
"Eu diria que sou uma pessoa muito intensa. Eu definitivamente não sou meu personagem de Denise em 'Scrubs', nem meu personagem de Jane em "finais felizes", mas eu sou uma mistura dos dois. Eu realmente sinto que sou uma espécie de personagem que já joguei; É apenas uma parte de mim. E eu sou um pouco de aberração como Jane. Eu sou muito, talvez, obsessivo assim."
--- Eliza Coupe
"Eu fui muito disruptivo. Eu era horrível. Eu não aprendi como todas as outras crianças. Eu tive que às vezes tirar meus testes nos corredores porque não consegui me concentrar. Mas, meus professores viriam me ver nas peças e eram como "Eu não entendo como você pode se concentrar e estar no momento em uma peça e você vai para a aula de matemática e não pode se concentrar.""
--- Eliza Coupe
"É tão engraçado, porque quando eu estava crescendo em uma pequena cidade em New Hampshire, eu estava obcecado Com Leonardo DiCaprio - das "dores de crescimento" / 'O que está comendo Gilbert uva' era, porque ele era superhot - e eu carreguei uma foto laminada dele na minha carteira e disse que ele era meu namorado. Mas ninguém acreditava em mim."
--- Eliza Coupe
"Se você tiver um forte sentido de quem você é e o que você está fazendo, então é mais fácil trabalhar com outras pessoas, porque você não precisa se preocupar com eles ou você mesmo . Você está se preocupando em obter o melhor produto, e tudo o que outras coisas estão fora do caminho."
--- Eliza Coupe
"Eu definitivamente quero fazer mais filmes, e eu também sou escritor, então eu tenho alguns roteiros que Estou trabalhando, um deles baseia meu show de uma mulher que eu costumava fazer em Nova York. Dois dos roteiros que eu escrevi sozinha, e então também estou trabalhando em um com meu parceiro de escrita, Tom Riley, que está em Londres."
--- Eliza Coupe