Frases de "Eric Kripke" sobre "DEVERIA"
"Eu não sou fã de mistério interminável em narrativa - eu gosto de saber onde está a mitologia; Eu gosto de chegar lá de um jeito emocionante e rápido - o suficiente para que haja uma direção muito clara e agressiva para onde está indo, para pagar mistério e recompensar a lealdade do público."
--- Eric Kripke
"Na TV e filmes , você se mata passando todo esse tempo para pensar no simbolismo ou e se esse cervo que atravesse o caminho do seu herói, de alguma forma transmite o que está acontecendo dentro da cabeça do seu herói? Quando muitas vezes, você só quer ouvir o que ele está pensando."
--- Eric Kripke
"Quando você está escrevendo TV ou filmes Seu vernáculo é o tempo, tudo é baseado em ritmos, um personagem leva uma batida ou dois personagens tem um momento, como tudo é sobre o tempo. E quando você está escrevendo uma história em quadrinhos, tudo é sobre o espaço. É quantos painéis colocar em uma página, quando você deve fazer um respingo de página completo, quais são os detalhes que você vê em qualquer imagem em particular."
--- Eric Kripke
"A capacidade de entrar na cabeça do seu personagem em um romance gráfico é muito divertido e útil porque um, você pode realmente definir a voz do personagem e dois, é uma maneira mais fácil de transmitir o que O personagem está pensando em realmente deitando o que ele está pensando."
--- Eric Kripke
"Dizemos que é um moderno americano ocidental - dois pistoleiros que anotam para a cidade, lutam contra os bandidos, beijam a garota e saia para o pôr do sol novamente. E estávamos sempre conversando desde o início que, se você vai ter cowboys, eles precisam de um cavalo confiável. -I-kripke sobre a decisão de adicionar o impala"
--- Eric Kripke
"O que eu acho que as redes fazem tão bem são grandes, divertidas, acessíveis, convidar todo mundo para os tipos de narrativa, semelhante a um spielberg. filme ou um romance de Michael Crichton. Isso não quer dizer que não haja partes assustadoras porque existem, e que não há partes sensuais e partes nervosas, assim como Spielberg precoce teria, mas há muito coração, muita emoção e personagens complicados."
--- Eric Kripke
"Se eu tivesse uma visão de mundo, e eu não sei se faço, mas se eu fizesse, é intensamente humanista. [Essa visão de mundo] é que a única coisa que importa é a conexão familiar e pessoal, e essa é a única coisa que dá sentido à vida. Religião e deuses e crenças - para mim, tudo se resume ao seu irmão. E seu irmão pode ser o irmão em sua família, ou pode ser o cara ao seu lado na trincheira, é sobre conexões humanas."
--- Eric Kripke