Frases de "Eric Stoltz" sobre "ANOS 80"
"Quando você está em um filme, eles tratam você como se estivessem com quatro anos e lhe dê o que quiser. Em algum nível, é realmente maravilhoso e gratificante, mas em outro nível é bastante perturbador. Tenho certeza que você falou com estrelas de cinema e se perguntou: Como essas pessoas sobrevivem sem babás?"
--- Eric Stoltz
"Eu acho que a violência, o cinismo, a brutalidade e a moda são os grampos da nossa dieta. Eu acho que na grande história da história - dizendo, voltando a pessoas sentadas ao redor de incêndios, o lado negro da natureza humana sempre foi muito importante. Filmes fazem parte dessa tradição."
--- Eric Stoltz
"Eu acho que sou rico. Eu faço uma boa vida pelo que faço. Bem, isto depende. Se eu estou fazendo um filme independente, eu não estou fazendo dinheiro - provavelmente perdendo dinheiro. Mas se estou fazendo um filme de estúdio, farei um salário decente. Eu posso viver por um ano sem trabalhar."
--- Eric Stoltz
"Você sabe, você cresce com a imagem de John Travolta sendo super legal - 'Saturday Night Febre, 'Brian de Palma, considerável jovem deus ... ele, na realidade, é um homem muito bobo. E eu quero dizer isso de uma maneira boa. Ele vai andar ao redor do set conversando com pequenas vozes estranhas, fazendo as pessoas rirem."
--- Eric Stoltz
"Há uma estranha sensação de realização em fazer um filme independente. Tudo é contra você; Não há tempo, e ainda menos dinheiro - você traz uma garrafa de cola, chip em vinte dólares, e espero que todos os faça durante o dia. Se você conseguir terminá-lo e, na verdade, é muito bom, é emocionante."
--- Eric Stoltz
"Parece-me que o tipo de confusão do mundo, e quanto mais bagunçado mais interessado estou em tarifa escapista. Ter um bom tempo é algo que não é sobre a guerra no Iraque ou a gripe asiática ou o protocolo de Kyoto - coisas que são terrivelmente deprimentes a considerar em nossas vidas reais. Estou ansioso para fugir deles."
--- Eric Stoltz
"Mas eu sempre senti que, menos você sabe sobre a vida pessoal de um ator, mais você pode se envolver na história em que ele está jogando um personagem. E eu não gosto de ver filmes onde você sabe sobre tudo o que acontece nos bastidores. Eu não posso me engajar na história se eu sei o que está acontecendo na cabeça do ator."
--- Eric Stoltz
"Recentemente, eu estava direcionando um episódio de 'alegria' e perdi meu celular - e não tive tempo para comprar um novo por três semanas. Bem, os primeiros dias eu estava ansioso como o inferno, sofri o delírio tremens, não achava que poderia passar, etc. Então algo meio que curioso aconteceu - eu comecei a me sentir grande ."
--- Eric Stoltz