Frases de "Frank Bruni" sobre "DESIGUALDADE"
"Mesmo se você estiver tentando Para permanecer, mesmo que você esteja tentando não montar qualquer campanha ou endossar qualquer coisa, quando você cobrir um problema, você é pelo menos encorajar as pessoas a pensar em todas as possibilidades e se você não está cobrindo a reforma política, a reforma eleitoral, você pode escrever histórias sobre eles que não dizem que devemos fazer isso Mas apenas eduque as pessoas no fato de que existem vários defensores que estão nos puxando nessa direção, que pode apresentar os argumentos desses defensores, e acho que é um problema que por algum motivo se afastou."
--- Frank Bruni
"Outra maneira em que nosso sistema é injusto. Por que os Iowans recebem muito de uma voz maior a cada quatro anos do que todo mundo? Ditto para New Hampshire. Há propostas e pode acontecer que pudéssemos ter um calendário rotativo, onde diferentes anos diferentes foram primeiro. Eu endossaria isso."
--- Frank Bruni
"Eu acho que estamos em um pouco de uma bolha e acho que você viu este ano principalmente no fato de que todos ficaram surpresos com o sucesso de Donald Trump. Ele estava dizendo coisas e ele estava batendo em sentimentos e ressentimentos no eleitorado que a mídia era quase completamente feita. E isso sugere que não estamos gastando tempo suficiente conversando com as pessoas por aí que estão vivendo as vidas e sentindo os problemas que os levaram a Donald Trump."
--- Frank Bruni
"Não sei que é uma falta de criatividade tanto quanto é, falta de recursos. E talvez um pouco de falta de vontade, mas quando você olhar para o que se enche a cada hora, vamos apenas tomar CNN como exemplo, não porque eu acho que eles são particularmente notórios, mas eles são uma espécie de hora em curso, hora , hora. Por que eles nos dão boletins todos os dias na pesquisa mais recente? Muito fácil cobrir uma enquete, certo?"
--- Frank Bruni
"Ainda escrevemos muitas histórias que são "estado da corrida" histórias que são informadas quase exclusivamente pelo que a votação mostra e pelo que estamos deduzindo sobre quem está em cima, quem está para baixo, e eu não tenho certeza que é muito útil para os leitores, certamente não eleva o debate e, e O problema é que se você, se você cobrir essas coisas, e eu não acho que os tempos é particularmente culpável, acho que outras organizações de notícias são piores, se você os cobrir de forma inteiramente "Who's Up, quem está abaixo" Cavalo Race Way."
--- Frank Bruni
"Você está incentivando uma resposta nos cidadãos e no público, que não tem nada Para fazer com uma decisão informada, isso não tem nada a ver com a política, que não tem nada a ver com qualquer uma delas, mas que apenas a transforma em uma competição que eles estão assistindo como se estivessem assistindo a prisão ou a Belmont Stakes E eu acho que se queremos que as pessoas façam decisões mais legais, sobergonhas, cobrindo as eleições como corridas de cavalos é a antítese de fazer isso."
--- Frank Bruni
"Temos americanos que votam para alguém em quem eles têm confiança, sobre quem eles têm esperança, porque em depois da eleição 2016, quem vai ter que governar. E quando você olha para o tenor desta campanha, e quando você olha a maneira como as pessoas se sentem sobre esses candidatos e como a partidária nosso país é para iniciantes, como o vencedor governa? Quero dizer, esse é o problema real e real."
--- Frank Bruni
"Em termos do surgimento das mídias sociais e o tipo de discurso que encoraja, o tipo de atitude pontiaguda que incentiva, em termos do número de locais como nossa conversa aqui onde os repórteres que não são tecnicamente colunistas de opinião estão dando análise que é invariavelmente vai embora em opinião. Eu acho que nosso jornalismo está ficando muito mais quase europeu em termos de que, esse ideal de objetividade saindo."
--- Frank Bruni
"Decemos às pessoas tanto em impressão quanto na TV estas enormes doses de Donald Trump porque as pessoas estão consumindo enormes doses de Donald Trump . Se tivéssemos um sinal que John Kasich ficou tão grande como um público, acredite em mim, você teria visto muito mais de John Kasich, então é complicado Quem é culpado, a mídia ou as pessoas que consumem a mídia."
--- Frank Bruni
"I Lembre-se de ir a um rally Trump na Carolina do Sul, e foi realmente importante e foi realmente interessante falar com as pessoas que apareceram lá porque não eram caricaturas, e com tanta frequência trunfam os apoiadores estavam sendo retratados no mídia, provavelmente sou culpada disso também, como caricaturas. Cada uma dessas pessoas, e eu conversei com talvez uma dúzia deles, tivesse uma razão muito particular por que ele ou ela estava apoiando Donald Trump, mas essas não eram decisões casuais e inexplicáveis."
--- Frank Bruni
"Mas a justiça é onde estamos indo, pelo menos em relação ao casamento, que surgiu Terreno em que os americanos estão hashing seus sentimentos sobre gays e lésbicas. A trajetória é inegável. A linha de tendência é clara. E a escolha antes que os juíjfics seja se devem ser feitas para a história, ou se para se sentar."
--- Frank Bruni
"Precisamos conversar com eleitores em números grandes o suficiente e precisamos ter conversas que estão sofrendo e sustentamos o suficiente para que Entenda de onde eles estão vindo porque nada é absurdo. Você sabe, em uma democracia, em uma eleição, em um eleitorado há uma razão pela qual as coisas estão acontecendo e está em vigor para nos aprofundam o suficiente para chegar a essas razões."
--- Frank Bruni
"Eu acho que a obsessão do Donald Trump é, é maior do que apenas voar. Quero dizer, é engraçado porque estivemos arrastando as pesquisas como nunca antes, Trump estava caindo em suas próprias pesquisas infinitamente. Quero dizer que seus discursos do coto começariam com ele cantando sobre seus últimos números de pesquisa e isso era apenas uma espécie de estranha convergência."
--- Frank Bruni
"Eu penso com Donald Trump Estamos vendo o tipo de linha completamente desaparecida em Longe durar - Entre Entretenimento e Política. Quer dizer, sempre foi uma enorme dose de entretenimento na política. Trump apagou completamente essa linha, mas o fenômeno trunfo quando se trata de onde a culpabilidade da mídia é o quanto deveríamos nos bater, essa é uma questão complicada porque uma das características distintas da nossa era é que sabemos exatamente o que os consumidores estão fazendo quase em tempo real."
--- Frank Bruni
"Estamos constantemente lamentando que temos dois nomeados, Hillary Clinton e Donald Trump, que são quando os coloca juntos Como impopular um duo como já tivemos em nosso tipo de dois finais para a Presidência. Há razões para isso, independentemente de quem acaba ganhando e indo para a Casa Branca, acho que precisamos tirar cavidade, aqueles de nós na mídia, porque somos aqueles que podem promover essas discussões e fazer a pergunta que É sobre o sistema que nos levou a um ponto em que a maioria das pessoas que se dirige para as pesquisas estão segurando o nariz enquanto eles lançam sua votação?"
--- Frank Bruni
"A maneira como o Colégio Eleitoral funciona, a maneira como os Estados têm meio que se classificaram de tal maneira que a maioria dos estados, o Conclusão é foreegone e não há razão para o candidato estar lá e por essa razão, por essa mesma, por causa dessas mesmas dinâmicas, não há razão para o jornalista estar lá penteando as opiniões dos eleitores, porque sabemos que a Califórnia vai votar democrata ."
--- Frank Bruni
"Se a cada quatro anos em uma eleição presidencial, se você é um nova-iorquino ou um californiano, e você perceber que é muito menos importante, que ninguém é realmente meio segmentando suas necessidades porque eles são Focado a laser no que vai jogar na Flórida e no que vai jogar na Virgínia."
--- Frank Bruni
"Você não acha que tem a mesma voz em uma eleição presidencial se você mora em um estado sólido ou vermelho. Também não acho que educássemos eleitores com as diferentes maneiras pelas quais as primárias trabalham em diferentes estados. Não precisa ser o caso que você acaba com um democrata e um republicano, você tem primárias abertas, você pode ter primárias da selva. Existem várias permutações e combinações de como fazer isso."
--- Frank Bruni
"Escritores e repórteres precisam lembrar que não devem ser julgados apenas pelo número de cliques ou globos oculares em uma determinada história, mas há Esse outro valor e essa outra missão importante, e a chave está equilibrando os dois para que você permaneça vivo por tempo suficiente, se você é um escritor individual ou se você é uma organização inteira de notícias, para continuar fazendo o que você está fazendo, mas Que você não fique tão impulsionado pelo que se esqueça de que o que deveria estar fazendo em um sentido mais alto é informando as pessoas, está elevando o debate e não abaixá-lo."
--- Frank Bruni
"Eu não posso falar por O lado da notícia porque estou no lado da opinião. Mas o que tenho notado que o lado da notícia fez e, e ser realmente honesto Eu acho que o lado da notícia paga muita atenção às pesquisas, mas acho que eles estão tentando se conter por exemplo, há uma rubrica chamada enquete, Isso aparece em um fluxo de um monte de outras notícias políticas, onde eles podem reunir todas as informações de votação para aquelas pessoas que realmente querem."
--- Frank Bruni