Frases de Annie E. Clark
Mais citações e provérbios de Annie E. Clark sobre:
Pensamento ,
Pessoas ,
IFS ,
Caminho ,
Sabe ,
Quer ,
Quer dizer ,
Arte ,
Dando ,
Usar ,
Às vezes ,
Primeiro ,
Escrevendo ,
Momentos ,
Precisa ,
Tentando ,
Tocando violão ,
Cientologia ,
Inteira ,
Pessoas ,
Vinil ,
Fez ,
Abelhas ,
Diferente ,
Morre ,
"Com o primeiro garoto, você microglua, certificando-se de que não há cabelo fora do lugar quando ele sai para a escola. Mas pelo terceiro garoto, é mais parecido, "Oh, você quer usar um t-shirt de Café Hard Rock Splatter por sete dias seguidos e não escovar o seu cabelo? Vá para ele. Seja quem você quer ser . ""
--- Annie E. Clark
"Eu acho que toda vez que eu jogo, cada show é diferente, e acho que, em um certo ponto, uma música não é mais sobre você. É sobre o público, é sobre como a música funcionou para a vida de outras pessoas e esse tipo de mantém o significado da música nova, porque você vê refletido em outras pessoas todas as noites."
--- Annie E. Clark
"Eu era como o Roadie, eu estava carregando equipamento, verificando as coisas nos aeroportos, certificando-se de que eles tinham flores nos bastidores e interface com os promotores que às vezes eram muito legais e às vezes um pouco decadentes. Foi um grande aprendizado, para estar na indústria da música."
--- Annie E. Clark
"Cada parte de cada música pode ter um som musical totalmente diferente, porque caso contrário, se eu quisesse ir de um verso de uma música para o coro de outro, Eu teria que ir: "Uh, tudo bem, pressione esse pedal e depois ... pressione esse pedal e, em seguida, pressione esse pedal.""
--- Annie E. Clark
"Eu sou em primeiro lugar e acima de tudo um guitarrista. Eu tenho jogado desde que eu tinha 12 anos, que é mais da metade da minha vida. Eu gosto da fisicalidade disso; Você pode estrangular ou fazer isso cantar. Eu não diria que sou um jogador muito técnico, no entanto. Eu sou mais intuitivo - é sempre mais sobre perseguir uma abstração."
--- Annie E. Clark
"Eu tive pequenos vislumbres de catarse emocional enquanto escrevia. Lembro-me de ler algo que Philip Roth escreveu sobre como ele escreve todos os dias, mas é quase como se ele tivesse amnésia todas as manhãs - ele tem quase zero de confiança que qualquer coisa virá, mas ele apenas se senta e se apaga. E no final do dia, parece um milagre: "Como eu fiz isso?" Eu tinha uma experiência semelhante em que era apenas para colocar nas horas e estar presente."
--- Annie E. Clark