Frases de Brian Evenson
Mais citações e provérbios de Brian Evenson sobre:
"Qualquer vez eu montar uma coleção de história, não sei o que Vai parecer geral - ou mesmo o que a história do título será. Com o tempo, acabo com uma dúzia de histórias, e começo a ver uma forma para eles, como eles se encaixam, e então eu escrevo histórias que complementam ou estendem essa forma."
--- Brian Evenson
"Eu não acho que escrever, redação real, tem muito Para fazer com a crença de afirmação - se alguma coisa provoca fios e lacunas na crença que tornam a crença mais complexa e mais texturizada, mais real. Boa escrita inquieta, destrói tanto o autor quanto o leitor. Da minha perspectiva, sempre tem que haver uma tensão entre o escritor e os elementos monolíticos da cultura, como a religião."
--- Brian Evenson
"Como uma cruz entre Paul Auster é o livro de ilusões e a condenação de Janice Lee, a absolvição de Roberto Acestes Laing é ao mesmo tempo inteligente e maldicamente inquietante. É especialista em criar uma sensação de prédio silenciosamente de pavor, alegando fazer algo tão direto quanto descrever filmes perdidos - como essas conversas que você tem em que você percebe apenas tarde demais, que você realmente falando e o que você acha que está falando são Não é a mesma coisa em tudo. Com Rombes, o rádio de dois dólares demonstra por que está rapidamente se tornando o movimento para a ficção inovadora."
--- Brian Evenson
"Eu sou muito instintivo Quando escrevo, e gosto muito de chegar a um ponto onde estou escrevendo onde não sei o que vai acontecer a seguir. Normalmente, quando eu chegar a esse ponto, algo acontecerá que eu acho intrigante ou interessante, ou que irá empurrar a ficção de uma maneira que eu realmente gosto."
--- Brian Evenson
"Filosofia me fornece uma estrutura e uma maneira de pensar. Religião - como a religião que cresci, o mormonismo - também fornece uma maneira de pensar. E eu acho que essas duas estruturas - um altamente lógico, o outro qualquer coisa, mas - são sempre parte do meu processo de pensamento, pois estou juntando uma história."
--- Brian Evenson
"Dia de Julio é uma história da vida de um homem, mas é um ótimo mais do que isso também. É a história da vida de um século, também disse como se um dia. Começando com o nascimento de Julio em 1900 e terminando com sua morte em 2000, o romance gráfico toca na maioria dos principais eventos que moldaram o século XX."
--- Brian Evenson
"Eu leio muito histórias individuais em revistas e outros lugares também, mas eu realmente acho que há algo a ser dito para ler coleções de histórias como coleções. Isso não é verdade de todas as coleções de histórias, para ser honesto, mas para os bons, acho que muitas vezes é verdade."
--- Brian Evenson
"Em Kamby Bolongo significa dano do rio e dano à década de mãos dadas, e tudo o que achamos que sabemos é gradualmente solicitado. Ler como um cruzamento entre Samuel Beckett's 'The Calmative' e Gordon Lish's querido Sr. Capote, o novo romance de Robert Lopez fica sob sua pele e travas em."
--- Brian Evenson
"Eu nem sempre sei o que vai continuar em termos de humor da história. Às vezes eu começo com o humor, mas às vezes eu tento trabalhar para descobri-lo. Mas eu acho que muitas vezes há um humor ou uma qualidade inquietante, na qual a realidade do mundo parece ser levada embora, que eu realmente amo, e é algo que quase sempre inconscientemente me movo em direção."
--- Brian Evenson