Frases de Bryce Pinkham
Mais citações e provérbios de Bryce Pinkham sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
Mundo ,
Acreditar ,
Inspiration ,
Tentando ,
Feito ,
Moda ,
O suficiente ,
Ação ,
Desafios ,
Em movimento ,
Olho ,
Guerra ,
Hoje ,
Consciência ,
Escolhas ,
Aproveitar ,
Medical ,
Personagem ,
Escravidão ,
Humanity ,
Doença ,
Ferimentos ,
"Eu acho que a única maneira produtiva de abordar personagens, e francamente as pessoas na vida são através da empatia. No minuto em que chamamos de alguém um vilão, estamos escolhendo participar de empatia e que pode ser uma inclinação escorregadia, tanto como ator quanto um ser humano."
--- Bryce Pinkham
"O "estágio" no qual você executa em filme e TV é muito menor. Mover seus olhos através do quadro é equivalente a atravessar do palco direto para o palco deixado em uma grande casa da Broadway. Vindo de um fundo teatral e temperamento, isso é algo que ainda estou aprendendo. No entanto, acho que, em última análise, suas responsabilidades para o personagem e a história geral são as mesmas em ambos os meios, então minha abordagem parecia muito semelhante."
--- Bryce Pinkham
"As partes mais difíceis do cronograma de tiro para mim são os dias entre o trabalho, quando você VE nada a fazer, mas espere. Há muito tempo que você pode gastar em um roteiro antes que se torne tão ensaiado que seu desempenho se torne rígido e imóvel no dia de, então é preciso ocupar o tempo de alguma forma. Para mim, esses dias provisórios são geralmente gastos, explorando, aprendendo a cozinhar algo comestível, e trabalhando em meus próprios empreendimentos criativos."
--- Bryce Pinkham
"Eu geralmente experimente a postura e os atributos físicos que podem informar o personagem. Em seguida, minha impressão recebe uma boa injeção de inspiração quando os trajes chegam e eu posso ver sua silhueta no espelho. Então eu vou memorizar todas as linhas e tente conectar cada linha a pensar que eu acho que ele poderia ter. Então eu apareco no dia, espere a minha vez, e quando o diretor chama de "ação", eu confio que eu fiz o suficiente trabalho à minha impressão de que posso acreditar, fortemente, o suficiente para jogar com abandono de dentro desse personagem."
--- Bryce Pinkham
"Fui exposto a uma grande quantidade das questões que cercam o PTSD, mas o que aprendi que é mais relevante para o meu trabalho na Mercy Street é que esta doença é atemporal. Nós não tivemos um diagnóstico para o PTSD na guerra civil como fazemos hoje, mas aqueles homens e mulheres definitivamente sofreram de feridas psicológicas semelhantes como nossos homens e mulheres de uniforme hoje."
--- Bryce Pinkham
"Onstage, eu gosto da emoção de desempenho vivo - não há substituto para essa corrida. Na câmera eu aprecio a artesanato de uma cena, a torneira criativa generalizada acontecendo ao seu redor por cada segundo de filmagem. Onstage você pode de repente se sentir solitário, como se estivesse todos em seus ombros, enquanto na câmera você sente que há tantas pessoas trabalhando com você em cada tiro. Esses são cada desafio único e gratificante."
--- Bryce Pinkham
"Eu nunca sinto uma transição completa para o meu personagem. Eu nunca sinto como se me tivesse me deixado, porque se eu fizesse, precisaria de atenção médica profissional. Eu sempre tenho que manter minha própria inteligência sobre mim, ou eu perderia uma marca no chão, ou não puder seguir o conselho do diretor da última tomada. No entanto, quando estou no meu melhor, sinto que estou fazendo uma impressão de uma pessoa que eu nunca conheci. Parece completo, e ainda improvisado."
--- Bryce Pinkham
"Eu não sabia o suficiente sobre a guerra civil ou seus efeitos persistentes como todos nós deveríamos. É muito fácil pensar que a guerra civil era o fim da escravidão e o triunfo da nossa consciência coletiva e da humanidade sobre a opressão. Infelizmente, a opressão e a subjugação sistêmica de pessoas de cor neste país ainda existem."
--- Bryce Pinkham