Frases de Burt Reynolds
Mais citações e provérbios de Burt Reynolds sobre:
"Temos um campo de Sally a bordo [em Smokey e o bandido] e isso mudou toda a dinâmica. Cerca de um terço do caminho para filmar, eu estava no carro com Sally e havia este pequeno momento em que nos olhamos, e então nós dois nos viramos e olhei para Hal [Needham]. Ele nos deu um polegar para cima e disse: "Sim!" E nós meio que sabíamos que havia alguma mágica acontecendo."
--- Burt Reynolds
"Se você tiver tantos filmes quanto eu, e perdi tantas oportunidades quanto eu fizer o bom trabalho e fui chateado Sobre isso, você diz: "Bem, agora você precisa começar a ficar certo". Se você tiver uma chance, você realmente quer cozinhar. E a tragédia é, quando você finalmente se sente assim, sobre o seu trabalho, ninguém quer te dar uma chance. E isso acontece com muitos atores. Mas estou me sentindo muito procurado nos dias de hoje, então deve haver algo no ar."
--- Burt Reynolds
"Isso é uma grande responsabilidade, e os detalhes me obcecam. E, também, eu não sinto mais que tenho que fazer a noite mostra toda vez que eu abro minha boca. Vinte anos atrás, eu disse a mim mesmo que prefira direto do que agir, e isso me levou tanto tempo. Você perde sua paixão em atuar. Você faz muitos erros. Talvez seja por isso que faço muitos filmes; Se você não gosta disso, outra se abre na terça-feira. Mas depois passei seis meses da minha vida em "no Long Love", uma foto que ninguém viu. Eu gostava de fazer isso, aprendi com isso, eu cresci, mas isso é muito tempo fora da minha vida."
--- Burt Reynolds
"Mas quando estou em um filme bem sucedido, ele irrita o inferno fora dos críticos em Nova York, porque eles gostariam de matar minhas fotos, se pudessem. Então talvez seja muito bom no filme. Então eles usam todas essas palavras como se eu sou "surpreendentemente" bom ou "chocantemente", eu sou bom. É como se eu me arrastei de debaixo de uma revista e eles ficaram surpresos que eu posso agir."
--- Burt Reynolds
"Gator [McKlusky de Lightning branco] era um criminoso e um criminoso, mas ele tinha um bom coração - ele é provavelmente um primo para Bo . Bo não era um criminoso e definitivamente nunca quis machucar ninguém - a cena final confirma isso. Ele confessa a Buford T. Justice que ele está bem atrás dele. O Gator McKlusky não teria feito isso."
--- Burt Reynolds