Frases de Edward Britton
Mais citações e provérbios de Edward Britton sobre:
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Caminho ,
Coração ,
Quer ,
Bingo ,
Oferta e procura ,
Humanos ,
Real ,
Doe ,
Eu posso ,
Tem sereno ,
Mãos ,
Consciência ,
Termina ,
Euforia ,
Ajudando ,
Vacas ,
Estados-Membros ,
Sangue ,
Cuidado ,
Demanda ,
Participação ,
"Os socialistas não querem apenas um estado de bem-estar, eles absolutamente devem ter um. Eles devem ter uma classe dependente de groporing para obter seu opiáceo diário: uma euforia alucinógena que vem da ilusão de ser superior e mais altruísta do que todos os outros. Eles devem ter 'as massas pobres, amontoadas' da mesma maneira que os vampiros devem ter o sangue de suas vítimas."
--- Edward Britton
"Ao contrário da maneira romântica em que nossa história é / foi retratada, os políticos não são "homens de boa consciência". No mundo real, é preciso que um psicopata deseja governar sobre outros seres humanos. A menos que você queira definir a palavra 'serviço' no contexto do que um touro faz para uma vaca, de forma alguma os esforços de políticos a esse tipo de 'serviço'."
--- Edward Britton
"BINGO !! Mais uma vez, privatização - * Total * Privatização - é a melhor solução. Obtenha o governo, e os coletivos de negócios sancionados pelo governo, fora da imagem de "cuidados" de saúde inteiramente e, apenas talvez, eu posso voltar a digitar a palavra "cuidado" (em relação à 'saúde') sem as citações. : -)"
--- Edward Britton
"Uma das grandes coisas sobre um mercado livre é que é inerentemente e indecisovelmente darwinista. Deixado para seus próprios dispositivos, um mercado livre acabará por eliminar o estúpido de ambos os 'fins' da cadeia alimentar, de outra forma descrito como fornecimento e demanda. Como o dinheiro é libertado das mãos do estúpido, aqueles que venderiam produtos ou serviços para o estúpido, eventualmente perderão sua parte do mercado. Devóides de qualquer interferência "benevolente" do governo, o processo é gloriosamente implacável, e não pode ajudar, mas produzir uma classe sucessivamente mais inteligente dos participantes."
--- Edward Britton