Frases de Frank Delaney
Mais citações e provérbios de Frank Delaney sobre:
"Como artes Jornalista em Londres, trabalhando principalmente para a BBC, entrevistei centenas se não milhares de autores. A partir deles, eu colei muita instrução de passagem por escrito e observei um detalhe fascinante: nenhum dois escritores abordam seu trabalho - fisicamente - da mesma maneira."
--- Frank Delaney
"Quando eu sair na estrada de uma manhã , quando tive uma noite de sono e talvez um café da manhã, e o sol ilumina uma colina à distância, uma colina que eu sei que vou atravessar uma hora ou duas daí, e é verde e seda para os meus olhos, e as nuvens ter começado sua jornada lenta e gorda através do céu, nenhuma terra no mundo pode inspirar esse amor em um homem comum."
--- Frank Delaney
"A alegria que me manteve passar pela vida tem sido o fato de que as histórias nos unem. Para vê-lo como você me ouve agora, como você sempre me ouviu, é saber disso: o que posso acreditar, você pode acreditar. E a maneira como todos nós vemos nossa história - não apenas como povo irlandês, mas como carne e sangue e não a maneira como as pessoas nos dizem para vê-lo - é o que nós possuímos, não importa quem somos e de onde viemos."
--- Frank Delaney
"O casamento é muito importante. Casar-se com uma garota é a coisa mais importante que um homem pode fazer. Nunca mente negócios ou política ou esporte ou qualquer um deles, não há nada tão vital para o mundo como um homem se casando com uma mulher. É aí que recebemos nossos filhos, é assim que a raça humana avança. E se é tarde demais para as crianças, há a companhia de uma pessoa segura e confiável."
--- Frank Delaney
"Para um período surpreendente da minha vida, relatei os problemas na Irlanda para a BBC. Eu morava em Dublin e fui chamado para todos os tipos de incidentes que, se tomados juntos, somando a uma guerra - atentados, assassinatos, tumultos, tiroteios, roubos, jailbreaks, sequestros e sieges."
--- Frank Delaney
"Nós irlandês preferimos bordados para pano simples. Para nós irlandês, a memória é uma lona - esticada, preparada e pronta para pintar. Nós amamos a "história" parte da palavra "história", e nós o amamos apareou com cor e drama, fitas e arcos. Ouça nossas músicas, observe um pergaminho celta: Nós sempre decoramos nossa essência."
--- Frank Delaney