Frases de Frank J. Tipler
Mais citações e provérbios de Frank J. Tipler sobre:
Pessoas ,
IFS ,
Astrologia ,
Sabe ,
Alma ,
Crianças ,
Sentimentos ,
Livro ,
Humanos ,
Primeiro ,
Importam ,
Escrevendo ,
Precisa ,
Sonho ,
Devemos ,
Aquecimento global ,
Pessoas ,
Ciência ,
Cristianismo ,
Compreensão ,
Corpo ,
Diferente ,
Morre ,
Christian ,
Fatos ,
"Quando comecei a minha carreira como cosmólogo há cerca de vinte anos, fui um ateu convencido. Eu nunca nos meus mais selvagens sonhos imaginei que um dia eu estaria escrevendo um livro que pretende mostrar que as reivindicações centrais da teologia judaico-cristã são de fato verdade, que essas reivindicações são deduções diretas das leis da física, como agora os entendi. Eu fui forçado a essas conclusões pela inexorável lógica do meu próprio ramo especial da física."
--- Frank J. Tipler
"Os primeiros uploads humanos para o computador 2100 provará que uma simulação perfeita é a coisa sendo simulada - que uma alma de silício não precisa de um corpo físico para habitar. Então, eventualmente, todos que viviam serão ressuscitados dentro de uma máquina de estar indistinguível de Deus. Não é incrível o que você pode fazer com espaço ilimitado de disco rígido?"
--- Frank J. Tipler
"Se a espécie humana, ou de fato qualquer parte da biosfera, é continuar a sobreviver, deve eventualmente deixar a terra e colonizar o espaço. Para o simples fato da questão é que o planeta Terra está condenado ... Vamos seguir muitos ambientalistas e consideramos a terra como Gaia, a mãe de toda a vida (que ela é). Gaia, como todas as mães, não é imortal. Ela vai morrer. Mas sua linha de descida pode ser imortal. . . . As crianças de Gaia nunca podem morrer - desde que se movam para o espaço. A terra deve ser considerada como o ventre da vida - mas não se pode permanecer no útero para sempre."
--- Frank J. Tipler
"Uma pessoa cuja pele é metálica não pode mais ter sua reprodução restrita do que uma pessoa de pele negra. Em relação à vida como forma de máquinas e máquinas inteligentes, pois as pessoas sem nossas limitações ambientais são essenciais na compreensão da FAP, o princípio antrópico final, que lida com a evolução no futuro distante."
--- Frank J. Tipler