Frases de Hank Hanegraaff
Mais citações e provérbios de Hank Hanegraaff sobre:
"Dólar Creflo está comprometendo, confuso ou completamente contradizendo a doutrina cristã essencial. Joel osteen faz exatamente a mesma coisa. Agora, não necessariamente exatamente exatamente as mesmas doutrinas, mas ele está comprometendo, confundindo ou contradizendo a doutrina cristã essencial. Sua visão da fé é uma força, as palavras são os recipientes da força, e através da força da fé, pode-se criar sua própria realidade. Isso não é fé bíblica. Isso é uma falsa fé, ou fé que não satisfaz e, finalmente, levará as pessoas em perigo."
--- Hank Hanegraaff
"Eu acho que estes são os tipos de coisas que podemos debater vigorosamente. Não precisamos nos dividir sobre eles e acho que quando debatemos, devemos fazê-lo de uma maneira colegial, com uma grande gentileza e humildade, reconhecendo que podemos aprender uns com os outros. Mais uma vez, mesmo com pessoas que se mudaram do Reino de Cristo para o Reino dos Cultos, precisamos tratá-los com amor e com gentileza e com um coração para restaurá-los para a vida e doutrina adequada."
--- Hank Hanegraaff
"Eu acho que, como cristãos, queremos pensar cristianamente, e isso significa que queremos o que a Bíblia diz como uma regra para a vida e a vida impactar todos os aspectos da nossa vida. A Bíblia nos informa de tais questões e precisamos como cristãos fazerem o que a Igreja do primeiro século fez e isso percebe que não estamos vivendo para ser politicamente correto, popular ou próspero, mas estamos vivendo com a eternidade em mente."
--- Hank Hanegraaff
"Christian Research Institute continuará fazendo o que fazemos ... tornando as pessoas tão familiarizadas com a verdade que quando os falsificadores te abrem no horizonte, eles sabem disso instantaneamente. Então, somos um ministério de discernimento, tentando continuamente construir cristãos para que eles possam discernir entre a verdade e o erro."
--- Hank Hanegraaff
"Christian Research Institute quer permanecer relevante com relação às questões da cultura e a razão que queremos fazer isso é para que as pessoas possam usar Desvios como placas de primavera ou oportunidades para compartilhar a verdade, a luz, a graça e a paz que apenas Jesus Cristo pode trazer para o coração humano."
--- Hank Hanegraaff
"Cristãos devem, em última análise, fazer tudo o que fazemos com excelência. Há uma história sobre os reparos na Capela Sistina ... Quando algum trabalho de reparo estava sendo feito, os artesãos viram que o trabalho do outro lado do gesso, a parte não visível para o olho humano era feito com o mesmo tipo de artesanato que foi feito no que era visível e observável. E a explicação para isso é que o trabalho que os cristãos não fazem apenas para consumo humano, mas também para os olhos de Deus."
--- Hank Hanegraaff
"Muitas vezes nos esquecemos disso - antes da invenção do tubo removível - realmente não havia bíblias em inglês. Temos tesouros, temos Bíblias em todos os tamanhos e forma e cor. Mas há uma falha em reconhecer o que está contido dentro da cobertura da Bíblia. Nós crescemos apático, e acho que a questão está reagindo à Palavra de Deus. Não apenas carregando, mas volte para a Palavra de Deus e depois tire a Palavra de Deus em nós. É tudo sobre a mineração da Escritura, memorizando a Escritura e meditando com nossas escrituras."
--- Hank Hanegraaff
"De artes, para a literatura, para a ciência, para a fundação de instituições cristãs, tudo isso tem suas raízes em uma visão bíblica, mas quando você não reconhece que é o Realidade sistêmica da maior civilização na história da humanidade, você pode se tornar apático sobre o que você realmente tem agora. Temos algo que as gerações de pessoas não tiveram."
--- Hank Hanegraaff
"I Escreva sobre isso no último templo, a igreja primitiva sabia que Cristo ressuscitou dos mortos, e então eles não viveram suas vidas com vaidades terrenas, mas viviam suas vidas por veridades eternas. E eu acho que se poderíamos pegar esse entusiasmo e a realidade da ressurreição, nós viveríamos por um padrão completamente diferente também."
--- Hank Hanegraaff