Frases de Lydia Polgreen
Mais citações e provérbios de Lydia Polgreen sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
Mundo ,
Razão ,
Crianças ,
Quer dizer ,
Livro ,
Momentos ,
Problema ,
Real ,
Tentando ,
Identidade ,
Cristianismo ,
Moda antiga ,
Diferente ,
Sofrimento ,
Oportunidade ,
Importante ,
Crianças ,
Mãe ,
Lembrar ,
Escolhas ,
Ajudando ,
Justiça ,
"Meus pais eram adeptos da fé bahá'i, que é meio que não consigo pensar na melhor maneira de descrever É, mas tem a mesma relação com o Islã que o cristianismo tem ao judaísmo, e é uma espécie de credo universalista e missionários não são pagos. Você é essencialmente esperado para sair e encontrar um emprego e fazer sua própria coisa, e no seu tempo livre espalhar a fé, e assim essa era a força motriz de nós indo para o exterior."
--- Lydia Polgreen

"Para nós o que estamos tentando fazer é encontrar o equilíbrio certo de criar um espaço para a emoção que leva a um senso de empatia e solidariedade em vez de um senso de divisão. Nos meus momentos mais grandiosos, penso em Huffpost como uma plataforma que torna a solidariedade possível, que realmente pensar sobre o conteúdo emocional das histórias é uma maneira de ajudar as pessoas que pensam, ou que foram manipuladas para pensar, que são interesses se opõem Para o outro, que eles realmente estão alinhados de forma fundamental e eles estão realmente no mesmo barco."
--- Lydia Polgreen

"Tradicionalmente pensamos em mídia neste espectro esquerdo / direito tradicional e a maioria dos meios de mídia em agrupamento no centro e acho que as pessoas têm tradicionalmente Pensei em Huffpost como sendo esse tipo de voz liberal e progressiva e é isso, você sabe que eu acho que são boas razões para pensar que. Quero dizer, começou depois que George W. Bush foi reeleito e foi uma resposta para o relatório Drudge."
--- Lydia Polgreen

"Quando eu me inscrevi pela primeira vez para uma conta do Twitter - Eu deveria dizer que foi em 2007, as pessoas vão pensar que é algo estranho auto-promoção ou vai, mas a tempo eu fui chamado a gostar de persuadir outros correspondentes estrangeiros e jornalistas a entrar no Twitter e ver a utilidade de que é meio irônico. Eu acho que os jornalistas que estão liderando a carga digital nos momentos têm, todos têm esse fundo como correspondente estrangeiro, que eu acho que não é acidental."
--- Lydia Polgreen

"Eu fui educado em profundamente tipo de maneira un-politicamente correta. Eu fui ao St. John's College, que é esse tipo de grande escola de livros que é igualmente popular com conservadores hardcore que querem que seus filhos leiam os grandes homens brancos canon e tipo de liberais de livres como meus pais."
--- Lydia Polgreen
