Frases de Marcus Miller
Mais citações e provérbios de Marcus Miller sobre:
Melhoria contínua ,
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Inspirado ,
Sentimentos ,
Arte ,
Dando ,
Bem sucedido ,
Cantando ,
Clarinet ,
Violinista ,
Real ,
Diferente ,
Morre ,
O suficiente ,
Hoje ,
Lindo ,
Importante ,
Stills ,
Bênção ,
Forte ,
Som ,
"Eu acho que o jazz é uma música linda e democrática. Encoraja os músicos com muito forte, e muitas vezes, pontos de vista muito diferentes para trabalhar juntos como uma equipe enquanto, ao mesmo tempo, dando-lhes o espaço para expressar sua individualidade. É uma forma de arte muito importante e pode ser usada como modelo para diferentes culturas para trabalhar juntos."
--- Marcus Miller
"Luther Vandross era um músico que cantava. Então, depois de um tempo ele também foi o cantor de fundo número um em Nova York, então ele cantaria para Bette Midler, ele cantou em "fama", ele cantou por David Bowie, ele cantou para - quem precisava de origens, ele organizaria as partes e ganche seu registro. Ele também cantou em comerciais. McDonald's, Budweiser."
--- Marcus Miller
"Eu sou 13 a 17 anos, 18 anos; Eu pensei que é isso que o mundo era. Nunca me ocorreu que este era um período muito incomum na história da música. Então eu fui assumindo que um dia eu vou ter minha banda como meus heróis tinham sua própria banda. Então as pessoas me fazem essa pergunta o tempo todo - eles vão ", Bass é basicamente um instrumento de fundo." A outra coisa é que na música urbana, música negra, o baixo tem um perfil muito mais alto."
--- Marcus Miller
"Eu revisitei alguma música que tinha escrito por milhas deva. Eu costumava trabalhar com milhas nos anos 80. Nós fizemos um álbum - "Tutu", que foi realmente bem-sucedido por milhas, e um par de anos atrás fizemos "Tutu revisitado", e é onde tocamos a música de "Tutu". Mas eu sabia que as milhas absolutamente o odeio se tivéssemos acabado de chegar ao palco e tocavam a música da mesma maneira que fizemos isso nos anos 80."
--- Marcus Miller
"Eu trouxe a música para fora para L.A., e o produtor Tommy Lapuma ouviu isso e ele disse - "Homem, eu amo isso. Vamos fazer isso. Vamos gravá-lo. Eu disse: "Ok, onde está a banda?" Ele disse: "Nós não temos uma banda. Queremos que pareça exatamente como sua demonstração". Eu disse: "Bem, joguei todos os instrumentos na demonstração". Você faz isso quando você está fazendo demos. Você tem sua guitarra, você tem o seu saxof. Ele disse: "Bem, eu quero que pareça assim, então tire todos os seus instrumentos aqui." Então acabei jogando todos os instrumentos."
--- Marcus Miller
"Miles Davis veio em um par de dias e disse: "Oh, cara, eu amo isso. Continue." Então ele disse: "Deixe-me saber quando você precisar de trombeta". E ele entrou, e ele estava sentado lá, e eu estava muito intimidado, porque agora ele vai tocar a trombeta em algo que eu escrevi. Ele começa a brincar, e eu vou, "isso não é certo, mas eu não Não sei como dizer a ele que não está certo. "Finalmente ele vai", quando você vai me dizer o que fazer? "Ele disse:" Esta é a sua música. Eu sei que você sabe como é suposto soar. Pare de brincar. Nós não temos tempo. ""
--- Marcus Miller
"Luther Vandross e eu nos conheci na banda de Roberta Flack. Ele estava cantando fundo, eu estava jogando baixo, e Roberta era linda. Ela é como a mãe para todos esses jovens músicos em Nova York. Naquela época que conheci Lutero, eu era um músico esnobe. Para mim, os cantores eram apenas as pessoas na frente para manter o público entretido. Enquanto os músicos fizeram o trabalho real."
--- Marcus Miller
"Eu estava com Miles Davisfor um par de anos como seu baixista, e foi uma linda experiência. Depois de dois anos eu disse a ele: "Escute, cara, quero deixar sua banda". Ele vai: "Por quê?" Eu disse: "Porque eu quero desenvolver não apenas como um baixista, mas quero ficar mais em composição, em produzir, e estou trabalhando com Aretha Franklin e Luterher Vandross e todos esses caras, e quero realmente ver Quanto posso crescer e desenvolver. " Ele realmente me deu a sua bênção."
--- Marcus Miller
"Há um monte de caras que têm grande técnica, pessoas que praticam muito e você ouvi-los, mas não há que muitas pessoas que quando você ouvi-los, você vai, "Cara, esse cara Deve praticar muito ", certo? Então você ouve milhas Davis brincar, e você vai, "cara, eu tinha uma namorada assim". Isso é um todo outro nível de músico."
--- Marcus Miller
"Assistir Michael Jackson era como fazer uma aula de história e uma lição no futuro ao mesmo tempo. Se isso não fosse suficiente, Michael, em seguida, foi e vídeos de música revolucionados sozinho. É incrível que hoje, cerca de vinte e cinco anos depois, todos que fazem um vídeo de música pop ainda se sente obrigado a incluir uma sequência de 'Grupo Dance' como a One Michael foi pioneira em "vencer". É assim que influente e à frente dos tempos ele era."
--- Marcus Miller
"Luther Vandross estava indo bem, mas ele disse: "Homem, quero fazer o meu próprio projeto". Então ele nos levou a fazer uma demo, e essa demonstração era "nunca muito". Levou um ano e meio a ser assinado, porque ele não tinha um truque. As gravadoras estavam procurando por seu truque. Eles disseram: "Qual é o seu truque?" Ele disse: "Eu canto. Esse é o meu truque". De qualquer forma, ele finalmente foi assinado e o registro foi libertado, e o resto era história."
--- Marcus Miller
"Miles Davis estava em aposentadoria por cinco ou seis anos e ele estava saindo da aposentadoria e ele estava procurando por jovens. Alguém deu-lhe meu nome e ele me ligou e disse: "Você pode aparecer no Columbia Studios em duas horas?" Eu sou como: "Whoa, isso é a verdadeira Miles Davis?" Ele é como "Sim". Então eu apareci e sim, estava intimidante, mas a música é tão importante para mim que a intimidação era toda antes das anotações começar."
--- Marcus Miller
"Aconteceu de '73 a 1978, os cinco anos que, nossos anos mais gloriosos para os baixos. Nós tínhamos Larry Graham, com sua própria banda, Stanley Clarke com sua própria banda. Nós temos bootsy fazendo sua coisa. Nós tínhamos Jaco pastorius. Eles estavam todos liderando suas próprias bandas."
--- Marcus Miller