Frases Sobre "Velório"
"Estou doente demais para trabalhar e não tenho dinheiro suficiente para durar 2 meses e pagar imposto de renda. Eu quero continuar, mas não vejo bem como, e não há alternativa - em vez de justificar o dread de 25 anos da minha mãe do meu "voltar a ela, doente", devo me matar. Se ela tem que pagar custos funerários, pelo menos ela os cortará para o osso e eu não estarei aqui para suportar seu martírio e prolongá-lo por viver."
--- Rose Wilder Lane
"Eu era uma daquelas crianças que tinham livros sobre eles. Antes de casamentos, bar mitzvahs, funerais e qualquer outra coisa onde você realmente pretende não estar lendo, minha família iria me irritar e tirar o livro. Se eles não acharam por este ponto no procedimento, eu estaria sentado naquele canto completamente despercebido apenas lendo meu livro."
--- Neil Gaiman
"Meus pais iriam me irritar antes dos eventos da família. Antes de casamentos, funerais, bar mitzvahs e o que você tem. Porque se eles não fizessem, então o livro estaria escondido dentro de um bolso ou outro e assim que o que quer que fosse em curso, eu seria encontrado em um canto. Isso foi quem eu era ... foi o que eu fiz. Eu era o garoto com o livro."
--- Neil Gaiman
"Você assiste ao funeral, você lance o despedido morto. Você lamenta. Então você continua com sua vida. E às vezes o fato de sua ausência vai bater em você como um golpe no peito, e você vai chorar. Mas isso vai acontecer menos e menos com o passar do tempo. Ela está morta. Você está vivo. Então, viva."
--- Neil Gaiman
"Estou acostumado a estar na frente da câmera e sabendo o que pensar. Mas se você está me pedindo para ser eu, fico muito autoconsciente. Meu trabalho não é para ser eu. Sendo um ator, as pessoas acham que você pode fazer um elogio em um funeral, um discurso em um casamento. Eu acho tudo o que muito nervo-racking."
--- Eddie Marsan