Frases Sobre "Velório"
"Conte-me sobre sua família ", eu disse. E então ela fez. Eu escutei atentamente como minha mãe passou por cada galho da árvore. Anos depois, depois do funeral, Maria perguntou Perguntas sobre a família - que estava relacionada a quem - e eu lutei. Eu não conseguia me lembrar. Um grande pedaço da nossa história tinha sido enterrado com minha mãe. Você nunca deve deixar seu passado desaparecer dessa maneira."
--- Mitch Albom

"Eu sou solene? Eu tinha uma ideia que eu estava sorrindo de orelha a orelha. "" Você parece que estava me levando para uma reunião de oração ou um funeral. Se é um sorriso, seus ouvidos estão muito perto juntos. "" Você deveria gostar de eu dançar um hornpipe no convés? "" Orar fazer, e eu vou levar em volta do seu chapéu. Vai pagar as despesas de nossa jornada."
--- Henry James

"O que estou dizendo é que eu acho que a vida é impressionante e estamos apenas acostumados com isso. Todos nós somos como crianças mimadas não mais impressionadas com os presentes que recebemos - é apenas mais um pôr do sol, apenas outra tempestade que se move em cima da montanha, apenas mais uma criança nascida, apenas mais um funeral."
--- Donald Miller

"Eu era uma daquelas crianças que tinham livros sobre eles. Antes de casamentos, bar mitzvahs, funerais e qualquer outra coisa onde você realmente pretende não estar lendo, minha família iria me irritar e tirar o livro. Se eles não acharam por este ponto no procedimento, eu estaria sentado naquele canto completamente despercebido apenas lendo meu livro."
--- Neil Gaiman

"Meus pais iriam me irritar antes dos eventos da família. Antes de casamentos, funerais, bar mitzvahs e o que você tem. Porque se eles não fizessem, então o livro estaria escondido dentro de um bolso ou outro e assim que o que quer que fosse em curso, eu seria encontrado em um canto. Isso foi quem eu era ... foi o que eu fiz. Eu era o garoto com o livro."
--- Neil Gaiman

"Você assiste ao funeral, você lance o despedido morto. Você lamenta. Então você continua com sua vida. E às vezes o fato de sua ausência vai bater em você como um golpe no peito, e você vai chorar. Mas isso vai acontecer menos e menos com o passar do tempo. Ela está morta. Você está vivo. Então, viva."
--- Neil Gaiman

"Eu estava no jornal por alguns meses. Não foi considerado o papel, era o seu papel. Havia um senso de comunidade porque eles relataram, nós relatamos, eu relatei as pequenas coisas, o whist, os casamentos, os funerais, os pequenos discursos. Em certo sentido, foi a cópia mais chata do mundo para qualquer um para alguém pegando, mas, por outro lado, era crucial para as pessoas que viviam nessas comunidades."
--- Harold Evans
