Frases Sobre "Velório"
"Ofertas para propiciar os mortos então foram considerados pertencentes à classe de sacrifícios fúnebres, e estes são idolatria. A idolatria, na verdade, é uma espécie de homenagem aos que partiram, a outra, bem como a outra é um serviço para homens mortos. Além disso, os demônios habitam nas imagens dos mortos. ... Esse tipo de exposição passou de honras dos mortos para as honras da vida; Quer dizer, para quacterships [superintendentes financeiros] e magistrates, para escritórios sacerdotais de diferentes tipos. No entanto, como a idolatria ainda se inclina para o nome da dignidade, o que quer que seja feito em seu nome participe de sua impureza."
--- Tertullian

"Ela dobrou os braços dela e, em seguida, gritou: "Certo você ladrinhando scuners! Como se atreve a roubar as carnes fúnebres da senhorita Traição!" "Oh, Waily, Waily, é o dobrando os braços, os foooldin 'O' Oaaarmss!" Wullie doft gritou, caindo no chão e tentando se cobrir com folhas. Ao redor dele, os fracos começaram a chorar e cower e grande Yan começaram a bater a cabeça na parede traseira do laticínio."
--- Terry Pratchett

"Eu diria que 3/4 de publicidade funciona em Pavlov puro. Pense como associação, associação pura, funciona. Pegue a empresa da Coca-Cola (somos o maior titular de ações). Eles querem estar associados a cada imagem maravilhosa: Heroics nas Olimpíadas, música maravilhosa, você nomeia. Eles não querem estar associados a funerais de presidentes e assim por diante."
--- Charlie Munger

"Emily não sofre mais de dor ou fraqueza agora. Ela nunca sofrerá mais neste mundo. Ela se foi depois de um conflito duro e curto ... Sim, não há Emily no tempo ou na terra agora. Ontem nós colocamos seus pobres, desperdiçados, frame mortal em silêncio sob o pavimento da capa. Estamos muito calmos no momento. Por que Shoud nós somos de outra forma? A angústia de vê-la sofrer acabou; O espetáculo das dores da morte passou; O dia funerário é passado. Nós sentimos que ela está em paz. Não há necessidade agora para problemas para a geada dura e o vento aguçado. Emily não os senti."
--- Charlotte Bronte

"Eu quero morrer conscientemente, sem medo, e sem raiva. Três coisas. Eu vejo meus amigos morrendo de medo e raiva e é terrível. Minha avó manteve as roupas prontas por 40 anos por seu funeral. Ela viveu para 103! Mas ela manteve as roupas em um armário. Como os estilos mudaram, ela mudou as roupas! Eu acho que se eu começar agora com meu funeral, é bom."
--- Marina Abramovic

"Nove anos abaixo é uma estréia cintilante - transbordando de amor e explodindo com a vida. Baltimore do Booker é igual parte do fio e do show cosby. Ela não encolhe as realidades da vida em uma cidade de funeral da cidade interior, mas ela também é uma testemunha amorosa, documentando a grande comunidade que cuida de si mesma. Dissonrou com compaixão, sagacidade, e boa história antiquada dizendo, o Booker de Sheri nos dá personagens inesquecíveis que farão você rir até que eles quebrem seu coração."
--- Tayari Jones

"Minha primeira empresa foi microsoluções. Eu trabalhei 20 horas por dia. Eu não tirei férias por 7 anos. Eu nem sequer aprovei o tempo para ler um livro de ficção. Foi tudo sobre o trabalho. Quando eu vendi, prometi a mim mesmo que nunca usaria um relógio e só usar um terno para casamentos, funerais e para conhecer o presidente."
--- Mark Cuban

"Talvez passar pelos portões da morte é como passar calmamente pelo portão em uma cerca de pastagens. Do outro lado, você continua andando, sem a necessidade de olhar para trás. Nenhum choque, nenhum drama, apenas o levantamento de uma prancha ou dois em um simples portão de madeira em uma clareira. Nem dor, nem inundações de luz, nem grandes vozes, mas apenas o cruzamento silencioso de um prado."
--- Mark Helprin
