Frases de Marika Hackman
Mais citações e provérbios de Marika Hackman sobre:
Pensamento ,
Pessoas ,
Psicodélico ,
Crianças ,
Quer dizer ,
Inspiration ,
Sexualidade ,
Momentos ,
Escrevendo ,
Sonho ,
Tentando ,
Feito ,
Energia ,
Crianças ,
Artista ,
Aproveitar ,
Reflexão ,
Decisão ,
Zona de conforto ,
Comfort ,
Contraste ,
Passado ,
Gosto de voce ,
Crescimento ,
Diversão ,
"Eu sinto que a inspiração é que eu consegui mudar minha composição nos últimos dois anos e também estilos de produção . Eu poderia ter uma noção do que realmente funcionou bem, e acho que esse som desenvolvido naturalmente. Isso é o que acontece quando você está fazendo isso o tempo todo e mudando como pessoa. Algumas músicas estavam realmente escuras e outras eram mais psicodélicas. Foi útil ter que descobrir exatamente o que eu queria fazer."
--- Marika Hackman
"Se Você está preso em uma rotina fazendo a mesma coisa repetidamente, o que você é realmente, realmente conseguindo? Eu sou alguém que se esforça para o sucesso, para auto-crescimento e novas experiências, e para fazer um registro que me afasta da minha zona de conforto é algo que é realmente emocionante. Isso significa que você está fazendo novas decisões, você está tomando decisões ousadas, você está com medo, e você está passando por isso - espero que esteja fazendo algo que você esteja orgulhoso, ou estar em uma posição melhor que faz você se sentir mais forte como ser humano."
--- Marika Hackman
"Eu não tenho mais ninguém envolvido no processo de escrita. Eu odiaria sentir que estava indo para o estúdio com algo desejado e não feito. É porque eu sou uma aberração de controle, então eu quero saber que tudo é classificado e o que vai sair do outro lado, obviamente com um pouco de espaço."
--- Marika Hackman
"Só porque você é um artista solo tocando violão , isso não faz isso. As pessoas ficam um pouco confusas sobre essas coisas. Há tantos aspectos para a minha música do que isso. Mais cedo em minha carreira, as pessoas tentaram me empurrar nessa direção. Eles meio que queriam que eu fosse uma princesa folchos, que só nunca vai acontecer. Eu não entendo bastante por que é, mas é muito irritante que ainda está acontecendo."
--- Marika Hackman
"Eu sempre tive músico como um sonho desde que eu era muito pequeno. Eu comecei a levá-lo um pouco mais a sério quando aprendi a escrever corretamente quando eu tinha 13 ou 14. Eu vi isso como uma opção de carreira viável quando eu tinha 18 anos. Eu pensei, vou começar a tentar e ver como Vai."
--- Marika Hackman
"Eu sou auto-crítico, mas também não sou uma pessoa muito modesta. Eu sou auto-crítico na liderança para mostrar qualquer coisa. Você sabe como as pessoas dizem que escrevem, como, 30 músicas e então eles vão escolher os que vão colocar no registro? Eu nunca chego a esse ponto porque eu me edito tão duramente no começo. Eu nunca deixaria ninguém ouvir algo que eu não estava feliz. Mas então, uma vez que eu fiz, também não vou me virar e ir, "Oh, sim, eu não sei ..." Se eu estou colocando fora, qualquer coisa criativa que eu faço, eu Pense que é bom, caso contrário, eu não iria afastá-lo."
--- Marika Hackman
"Houve uma crítica que ficou comigo um pouco, que é que alguém disse que eu estava pulando em uma bandwagon falando sobre sexualidade. Obviamente, isso não é uma queda maciça, mas achei que pessoalmente bastante ofensivo porque é algo que vivi e lidando com toda a minha vida, e só porque decidi falar sobre isso agora não é eu pulando em uma bandwagon; É um reflexo de como me sinto dentro desta indústria e como eu cresci nos últimos cinco anos."
--- Marika Hackman
"Se eu olhar para as músicas, eu estava escrevendo quando era efetivamente uma criança, há um grande contraste, então Eu aprendi muito ao longo do caminho. Eu acho que é uma coisa de confiança; A maior coisa que me afetou, tanto em escrever e realizar, é um crescimento na confiança."
--- Marika Hackman
"Há momentos em músicas como "violeta", onde ainda está envolto na metáfora, mas não sei, eu não sei, explícito. E então há músicas como "namorado", onde obviamente é direto, muito simples. É divertido brincar com palavras; Eu realmente gosto de fazer isso, então eu não acho que vou parar, mas também é bom ter mensagens lá que eu posso dizer flat out e que as pessoas apreciam."
--- Marika Hackman
"A música que estou jogando Agora é a música que sempre me imaginei brincando quando eu era criança. Tem sido bom usar meu instrumento um pouco mais - Jogue a guitarra de uma maneira mais divertida com riffs e coisas assim - em vez de apenas sustentar uma música inteira com uma guitarra e meus vocais. Há muito mais energia na multidão também; Eles estão saltando ao redor e se divertindo, e é bom sentir como se você fosse uma parte de algo em uma sala em vez de apenas se apresentar para uma multidão."
--- Marika Hackman