Frases de Melody Gardot
Mais citações e provérbios de Melody Gardot sobre:
"Eu tinha uma afinidade pela música e poderia jogar qualquer coisa que eu ouvi sobre o piano, mas não fui escolasticamente avançado de forma alguma. Foi mais uma tendência habitual. Eu trabalharia nos fins de semana em barras de piano jogando jazz quando eu era estudante de arte, mas a música não era minha - foi cobre: tudo, desde o radiohead ao jazz realmente antigo. Mas além disso, o único treinamento que tinha era aulas de piano de quando eu tinha nove até as onze anos."
--- Melody Gardot
"A natureza profunda de nossa existência é que somos capazes a qualquer momento para se conectar a ninguém, em qualquer lugar. A história está lá para nos lembrar de até onde chegamos, e todos os dias nossa jornada é continuar com esse progresso de se tornar mais sábio, mais compassivo e mais atencioso e atencioso ser humanos. Lembrando Emmett embora a música é maneira de lembrar as pessoas que não há necessidade de continuar com crimes sem sentido. Raça e racismo não andam de mãos dadas. Somos apenas uma raça: humanos."
--- Melody Gardot
"Quando alguém lhe disser que você não vai andar de novo e passa cerca de um ano e meio nas costas, suas roupas não significam muito. Eu estava em um roupão todos os dias, então dei tudo fora - todo o meu guarda-roupa, até o último vestido. Mas, em algum momento, acordei, talvez cerca de quatro ou cinco meses depois de ter feito isso, e pensei: "Você sabe o que? Eu realmente quero tentar usar saltos altos". É por isso que queria aprender a andar. Parecia muito estúpido, mas eu só queria ver. Isso para mim era uma espécie de definitivo para quem eu era. Então esse foi o meu objetivo."
--- Melody Gardot
"Eu estava montando minha bicicleta e fui atingido por um jipe. E o dano que foi feito ao meu corpo foi diagnosticado gradualmente, em vez de imediatamente, então o processo de recuperação para mim provavelmente era desnecessariamente longo: demorou quase dois anos para que eu pudesse andar com sucesso. Foi assustador. E de certa forma, quando você se depara com algo assim, força você a mudar e muito rapidamente. Eu acho que inconscientemente, senti chamado a um desafio - um desafio para recuperar alguma coisa."
--- Melody Gardot
"Na faculdade, eu era um pintor, e tive um forte interesse pela moda. Eu apenas gosto desse conceito de ser capaz de sonhar algo, materializá-lo, brincar com ele e projetá-lo por uma questão de outra pessoa e por causa da alegria em seu próprio coração. Então é como arte que você está soltando. É arte que você dá livremente e gostava disso sobre a moda."
--- Melody Gardot
"Eu sou um mau andador, mas posso dançar tango. Você sabe porque? Levante sua mão. Empurre as pontas dos dedos e apenas segure-a. No tango, seus pés são livres, mas o topo do seu corpo empurra, então se eu sinto que eu vou cair, meu parceiro pode me pegar. Então eu ando com uma vara, mas posso dançar totalmente o tango. É um tipo romântico de coisa."
--- Melody Gardot
"Eu aprendi a tocar violão em minhas costas enquanto eu estava com cama. Eu só pensei em gravar as músicas porque às vezes eu não conseguia lembrar o que acabara de fazer. Eventualmente eu comecei a cantar, porque pensei que se eu cantasse que ajudaria a lembrar ainda mais. Mas eu não estava tentando cantar. E então um dia - isso é realmente estranho - apenas escrevi uma música. Ele saiu a uma taxa rápida e eu gravei e eu escutei de volta para ele e era como "Uau, é uma melodia.""
--- Melody Gardot
"As pessoas sempre perguntam: "Por que Jazz?" e eu sou como "Por que não?" É como perguntar a Seurat: "Por que tantos pontos?" Imagino se você perguntou a Bjork: "Por que os sinos tibetanos?" Ela provavelmente seria como "é exatamente o que ouvi." É a mesma coisa. Esta é a maneira como vejo música."
--- Melody Gardot