Frases de Paul Beatty
Mais citações e provérbios de Paul Beatty sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Caminho ,
Sabe ,
Razão ,
Coração ,
Workshops ,
Quer ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Los Angeles ,
Amor ,
Arte ,
Dando ,
Às vezes ,
Livro ,
Vida ,
Primeiro ,
Escrevendo ,
Momentos ,
Devemos ,
Real ,
"Eu falo sobre dobrá-lo muitas vezes com Althea, minha namorada. Ela está recebendo seu doutorado em Berkeley e ela fala sobre como, mesmo quando escrevendo estes muito acadêmicos, e, na maior parte, papéis sérios há tanta coisa acontecendo em sua cabeça e coração, e é um lembrete de que há uma razão pela qual ela é Estudando essas coisas."
--- Paul Beatty
"Eu vou dizer isso, e vai soar como besteira, mas não é: eu Não preste atenção a essas coisas [prêmio de booker man]. Eu acho que parte disso é que posso me ver perguntando quem está fazendo o que e ficando com ciúmes, e nada disso é saudável para mim. Então eu simplesmente não realmente."
--- Paul Beatty
"Minha editora britânica tem essa imprensa independente. É muito pequeno; Eles realmente ganharam no ano passado. E ela tem essa grande energia, e ela é ferozmente independente, e você sabe que este livro era uma vida difícil. Ninguém queria comprar este livro. Mas ela fez, e então é pago para ela, espero."
--- Paul Beatty
"No branco menino shuffle, eu combinei minha professora de sétima série, Sr. Takemoto, que realmente me salvou - eu não acho que eu já disse a alguém isso - e meu Primeiro treinador de basquete, Sr. Shimizu, em um personagem. Algo sobre a maneira como eles falavam sobre coisas, e suas atitudes, tinham um impacto enorme em mim. Não que eu necessariamente concordado com eles. Era importante para mim apenas colocá-los lá para ficar aterrado."
--- Paul Beatty
"Há muitas semelhanças entre alemães e negros. Os próprios substantivos são carregados com muita bagagem histórica, é impossível para qualquer um ser indiferente à simples menção de qualquer grupo. Somos duas pessoas perspicazes à procura de razões para nos amarem; E não vamos esquecer que nós dois amamos a carne de porco e usamos sandálias com meias."
--- Paul Beatty