Frases de "Paul Beatty" sobre "ÀS VEZES"
"Eu falo sobre dobrá-lo muitas vezes com Althea, minha namorada. Ela está recebendo seu doutorado em Berkeley e ela fala sobre como, mesmo quando escrevendo estes muito acadêmicos, e, na maior parte, papéis sérios há tanta coisa acontecendo em sua cabeça e coração, e é um lembrete de que há uma razão pela qual ela é Estudando essas coisas."
--- Paul Beatty
"Eu vou dizer isso, e vai soar como besteira, mas não é: eu Não preste atenção a essas coisas [prêmio de booker man]. Eu acho que parte disso é que posso me ver perguntando quem está fazendo o que e ficando com ciúmes, e nada disso é saudável para mim. Então eu simplesmente não realmente."
--- Paul Beatty
"A coisa é que é sempre um lembrete constante de quão violento este país tem sido, sempre foi, você sabe. Eu ainda estou frustrado com essas conversas: [Barack] Obama é preto, de modo que significa isso, que as coisas são melhores, ou isso significa que você votou para ele porque ele é negro."
--- Paul Beatty
"É estranho porque há progresso de alguma forma. Mas há tanto que apenas sente o mesmo. Quão importante é esse rank? Quão importante é que eu tenho permissão para tomar essas decisões? O que isso realmente significa? O que é o progresso? É o progresso que um cara negro consegue empurrar um botão para a bomba nuclear? Esse progresso é? Talvez eu não sei."
--- Paul Beatty
"Minha editora britânica tem essa imprensa independente. É muito pequeno; Eles realmente ganharam no ano passado. E ela tem essa grande energia, e ela é ferozmente independente, e você sabe que este livro era uma vida difícil. Ninguém queria comprar este livro. Mas ela fez, e então é pago para ela, espero."
--- Paul Beatty
"Há muitas semelhanças entre alemães e negros. Os próprios substantivos são carregados com muita bagagem histórica, é impossível para qualquer um ser indiferente à simples menção de qualquer grupo. Somos duas pessoas perspicazes à procura de razões para nos amarem; E não vamos esquecer que nós dois amamos a carne de porco e usamos sandálias com meias."
--- Paul Beatty
"Eu tinha um aluno uma vez veio até mim e estávamos falando sobre esse incidente e, claro, nunca tive a coisa certa a dizer. Mas mais tarde, percebi que deveria ter dito: Não escreva sobre tentar mudar o mundo, basta escrever sobre um mundo mudado ou um mundo que não está mudando. Deixe isso fazer o trabalho."
--- Paul Beatty
"Há sempre tantas coisas acontecendo [para nós] de uma só vez. Nós lemos é um homem solteiro de Isherwood, e tivemos que perguntar: como ele está falando sobre todas essas coisas: ensinando, sendo solitária, todas as suas memórias, ao mesmo tempo? Ele está nos dizendo: é aí que minha cabeça está, deixe-me ser direto. E, claro, tente ser artístico sobre isso."
--- Paul Beatty
"Eu não sou muito promotor ou qualquer outra pessoa. Não é algo que me sinto confortável. Mas às vezes eu ficaria frustrado, eu pensaria: "Você sabe, este é um bom livro, como não é ninguém prestando atenção a isso?" Então é bom ter algum reconhecimento. Eu não escrevo para colocá-lo em uma gaveta, espero que as pessoas vêem. Mas o que estou disposto a fazer por isso? Eu luto com isso um pouco. Eu tento ser confortável, mas sou praticamente um solitário. Eu vou dizer isso, e vai soar como besteira, mas não é: Eu realmente não presto muito a essa coisa."
--- Paul Beatty
"Se eu estou em LA, estou perto de casa, E isso apenas traz todas essas outras coisas, boas e ruins. Há uma razão pela qual eu não estou lá. Isso é o que eu tenho que me lembrar. Mas eu sou mais saudável na Califórnia, provavelmente um pouco mais feliz, talvez. Eu esqueci quão bonita e calma califórnia é. Não é muito sobre o lugar, mas também a idade que cheguei ao lugar e, bem, outras coisas. Nova York é difícil."
--- Paul Beatty
"Isso me faz pensar em como você ouve esses jovens dizer: "Eu vejo você, cara". Ou, mesmo se você for e assistir algum jogo de basquete durante o verão e o locutor, "eu vejo você", e você vê aquele jogador sorrir. Você sabe o que eu quero dizer? Aquela coisa de apenas ser reconhecido, especialmente quando você faz um pouco de coisa sutil. Eu não sei."
--- Paul Beatty
"Bem, não é o mesmo, mas há muitos paralelos. Não tenho certeza de como responder [sobre fundo de psicologia], mas acho que quando eu estava estudando psicologia eu tinha um professor e um amigo que falaria sobre "processo" o tempo todo. Seu processo, seu processo, processo do grupo. Há algum transporte dessa discussão para o meu trabalho criativo."
--- Paul Beatty
"Há coisas que eu não gosto, como sentar na cabeça da aula. Isso me deixa desconfortável. Eu farei isso em um seminário se eu tiver que, mas com um workshop, eu tento me colocar no círculo em algum lugar. Porque que os esperançosamente liberam algumas pessoas fazendo alguém sentar-se na cabeça nominal da mesa."
--- Paul Beatty
"No branco menino shuffle, eu combinei minha professora de sétima série, Sr. Takemoto, que realmente me salvou - eu não acho que eu já disse a alguém isso - e meu Primeiro treinador de basquete, Sr. Shimizu, em um personagem. Algo sobre a maneira como eles falavam sobre coisas, e suas atitudes, tinham um impacto enorme em mim. Não que eu necessariamente concordado com eles. Era importante para mim apenas colocá-los lá para ficar aterrado."
--- Paul Beatty