Frases de Paul Laffoley
Mais citações e provérbios de Paul Laffoley sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
Buraco negro ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Acreditar ,
Razão ,
Bolsa de estudo ,
Coração ,
Espiritual ,
Quer ,
Crianças ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Arte ,
Dando ,
Usar ,
Florença ,
Às vezes ,
Livro ,
Biblioteca ,
"Para ter essa mente radical naquele corpo burguês era muito difícil para muitas pessoas tomarem, porque, quando minha mãe gostaria de ter pessoas sobre ela Diga [meu pai], "não comece com o material da gravidade". E então ele faria invariavelmente isso e os convidados se olhariam e diriam: "Bem, acho que é hora de ir agora"."
--- Paul Laffoley
"Eventualmente, para passar pela escola, eu faria bons blobs sem sentido se eu tivesse que. E então eles pensaram que eu estava caindo com eles e coisas assim. Mas em O playground, as crianças viriam até mim e diriam: "Eu preciso de três supermans e um capitão da meia-noite às quatro horas porque eu vou vendê-los para outra pessoa". Então eu levaria todo o seu dinheiro de almoço e chicoteando Essas coisas fora, e eles teriam que colocá-los em sua roupa de baixo para pegar as fotos em casa, porque se o professor já descobrisse sobre isso."
--- Paul Laffoley
"Ao virar da esquina [do carnegie delicatessen] é a sala de chá russa, que agora está fora de negócios. Que é horrível. Lembro-me de ir lá e vendo as bailarinas trotando lá como se estivessem premiando cavalos, com os cabelos, seus óculos de sol. Realmente incrível. Eles eram todos russos brancos. É aqui que [Leon] Theremin encontrou muitas pessoas, e onde a KGB acabou pelo pegou."
--- Paul Laffoley
"Quando [meu pai] atingiu sua maioria, ele era a cabeça da família. Todo mundo dependia dele. Ele entrou em uma aparência muito tensa; Ele usaria casacos de Chesterfield para trabalhar, chapéus de Homburg, realmente entrando em tudo. Ele sabia que as pessoas gostam de Levant Oscar. Ele amava Nova York. Ele queria morar lá."
--- Paul Laffoley
"Agora, sabemos que é isso que [H.P.] Lovecraft estava. Porque ele continuou falando sobre como ele não estava interessado em religião. Em um estado do céu não há religião, o que significa que você está vendo a coisa toda ... Quero dizer, adorar algo significa que é algo além de você, certo? Em outras palavras, não está sendo revelado a você."
--- Paul Laffoley
"Eu diria [para o meu pai]: "Por que você realmente não faz alguns cursos Em física em vez de dizer [você não está acreditando na gravidade]? " Mas ele nunca faria isso. Empresários por algum motivo ou outro, pensam, porque são bem sucedidos em uma única direção, que eles conhecem tudo. Você sabe o que eu quero dizer? Você já conheceu pessoas assim?"
--- Paul Laffoley
"H.P.LOVECRAFT poderia ter tentado fazer um Marx para Hegel, esse tipo de coisa, em outras palavras, virar a coisa de cabeça para baixo e rastejar por dentro dela. Mas, olhe, o cara estava comendo mal, ele tinha como um litro de sorvete por dia. Ele estava sofrendo constantemente perto do fim. Ele não estava preocupado com seu corpo, não do jeito que estamos preocupados com nossos corpos hoje em dia."
--- Paul Laffoley
"[a sociedade teosófica] são ideólogos em termos do modo como eles apresentam o material. Essa é uma das razões pelas quais, quando eles ensinam seus cursos, você só recebe um smidgen de coisas e tem que continuar voltando todas as semanas. Eles não farão uma visão geral. Porque eles estão tentando contornar suas faculdades críticas conscientes vazando lentamente as informações."
--- Paul Laffoley
"[h.p.lovecraft] é empurrado em algum tipo de reino do espaço exterior, como aqui [apontando para a pintura em andamento]. Em outras palavras, ele é reconhecido que ele passou por R'lyeh, a cidade afundada de R'lyeh, e então Cthulhu, o extraterrestre, chama de sua banda de adoradores para reconhecê-lo como o anti-Cristo. Isto é tudo no necronomicon, algo que Lovecraft realmente fez maquiagem."
--- Paul Laffoley
"O Instituto Babson, que é agora uma universidade real, foi iniciado por esse cara [meu pai] que também teve um problema em acreditar em gravidade. E então ele começou o Instituto Babson em Novo Boston, New Hampshire, que então se mudou para Gloucester. Todos os anos, eles têm uma competição de mil dólares por mil palavras de um ensaio sobre a gravidade. É assim que fazem isso."
--- Paul Laffoley
"Ambos [Nikola] Tesla e [Leon] Theremin eram pré-anaturados. Quero dizer, por um longo tempo Tesla era um jovem bem em seus 70 anos. E assim era Theremin, embora, no final, ele parecia muito velho. Mas ele ainda estava fazendo coisas que os jovens fazem, além do tempo que você normalmente achava que as pessoas deveriam estar fazendo essas coisas."
--- Paul Laffoley
"[Nikola Tesla] disse que não tinha interesse no espiritual. Ele não acreditava na telepatia, não acreditava em nada disso, não acreditava em qualquer religião, e ele só achava que todas essas pessoas estavam sendo supersticiosas e queriam que elas desaparecessem. E assim ele estava muito perto de H.P. Lovecraft, que era quase um ateu crente."
--- Paul Laffoley