Frases de Paul Weller
Mais citações e provérbios de Paul Weller sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Botox ,
Caminho ,
Jaqueta de couro ,
Sabe ,
Drones ,
Coisas velhas ,
Acreditar ,
Razão ,
A vida é ,
Coração ,
Alma ,
Tênis ,
Quer ,
Crianças ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Inspiration ,
Arte ,
Desafie-se ,
"Um artista ou escritor sempre tem que avançar. Todo o tempo que você está tentando melhorar a si mesmo, ou pelo menos olhar maneiras de melhorar as coisas ou fazer as coisas melhor. Eu não sou realmente um para Harp em registros anteriores. Estou sempre ansioso pelo que estou fazendo agora, e o que está à frente."
--- Paul Weller
"Música totalmente eclética agora. Eu vi um DJ no outro dia, ele estava no rádio virgem por aqui, e ele disse que jogou "indo subterrâneo", a música Jam, no seu show de café da manhã. Então ele conseguiu um texto de algum jovem perguntando se era uma nova banda. Eu acho que muitas pessoas hoje em dia, pessoas mais jovens, estão cientes de todos os tipos de música, realmente. Se você está nos libertinos, provavelmente também tem que estar ciente dos Beatles, ou as dobras. Eu acho que há uma apreciação melhor, possivelmente maior para toda a música, de todas as eras, eu acho."
--- Paul Weller
"Para mim, há sempre um sentido do início dos anos 70. Há sempre uma polvilhe disso - se eu fizer isso exatamente assim, às vezes se torna muito fantasia - y ou muito pensado. Mas as influências estão lá, sem dúvida, sempre, porque para mim, essa era a parte que eu também senti era a mais definidora da minha própria personalidade e do meu próprio estilo, e também acho que é atemporal. Você nunca parece errado."
--- Paul Weller
"Jovens podem ouvir música a qualquer momento o dia ou a noite. O que é ótimo, mas acho que isso também desvaloriza isso também. Eles não sentem a necessidade de possuí-lo. Eles certamente não sentem a necessidade de pagar por isso. Eu teria que economizar por semanas para comprar um álbum quando eu era criança, e isso tornava ainda mais grande para mim quando finalmente consegui aquela coisa na minha mão."
--- Paul Weller