Frases de "Paul Weller" sobre "SABE"
"Você tem que continuar se desafiando. Eu sempre tentei fazer isso, e não estou dizendo que sempre fui bem sucedido. Talvez eu tenha reescrito a mesma música; É inevitável, mas sempre fui consciente de levar a escrita em outro lugar. Você não pode ficar em sua pequena zona de conforto."
--- Paul Weller
"A própria teoria pessoal é que toda música popular, em qualquer forma é, para mim, tudo vem da África. Se é filtrado através da América ou qualquer outra - afro-americana. Mas eu ainda acho que há algo naquela música de raízes que é muito, muito africana, e acho que é isso que une as pessoas."
--- Paul Weller
"Para mim, há sempre um sentido do início dos anos 70. Há sempre uma polvilhe disso - se eu fizer isso exatamente assim, às vezes se torna muito fantasia - y ou muito pensado. Mas as influências estão lá, sem dúvida, sempre, porque para mim, essa era a parte que eu também senti era a mais definidora da minha própria personalidade e do meu próprio estilo, e também acho que é atemporal. Você nunca parece errado."
--- Paul Weller
"Jovens podem ouvir música a qualquer momento o dia ou a noite. O que é ótimo, mas acho que isso também desvaloriza isso também. Eles não sentem a necessidade de possuí-lo. Eles certamente não sentem a necessidade de pagar por isso. Eu teria que economizar por semanas para comprar um álbum quando eu era criança, e isso tornava ainda mais grande para mim quando finalmente consegui aquela coisa na minha mão."
--- Paul Weller
"Música totalmente eclética agora. Eu vi um DJ no outro dia, ele estava no rádio virgem por aqui, e ele disse que jogou "indo subterrâneo", a música Jam, no seu show de café da manhã. Então ele conseguiu um texto de algum jovem perguntando se era uma nova banda. Eu acho que muitas pessoas hoje em dia, pessoas mais jovens, estão cientes de todos os tipos de música, realmente. Se você está nos libertinos, provavelmente também tem que estar ciente dos Beatles, ou as dobras. Eu acho que há uma apreciação melhor, possivelmente maior para toda a música, de todas as eras, eu acho."
--- Paul Weller
"Eu acho que você tem que se satisfazer em primeiro lugar. Houve registros que eu estava realmente satisfeito com isso não conectado com as pessoas. Mas me senti bem com eles. Se você está fazendo música, você deve querer transformar outras pessoas para ele, seja o número um nos gráficos ou número 60. Eu não sei, isso é uma coisa comercial, mas apenas o fato de que outras pessoas gostam Você ... Não faz sentido em fazer música, caso contrário. Caso contrário, você também pode fazer isso no seu quarto e deixá-lo lá."
--- Paul Weller
"Ao gravar, o que você pensa, você sai com algo totalmente diferente no final. Todos os planos que você joga fora, porque sempre vai acabar soando muito diferente do que você inicialmente pensou. Eu provavelmente só tinha cerca de cinco ou seis músicas quando comecei, e é apenas fluído daquele."
--- Paul Weller
"Um monte de jovens artistas e músicos que trabalhamos, você acha que eles vão querer entrar e comprar o casaco de couro estrelado de rock - o que for Você acha que eles vão querer. Todos querem um terno. Eles querem uma jaqueta de smoking, eles querem um terno. Eles não querem se parecer com o pai deles, mas querem um terno."
--- Paul Weller
"Se você pegar jeans magro - jeans magro não aconteceram apenas nos EUA, eles estavam acontecendo no Japão, eles estavam acontecendo no Reino Unido, eles estavam acontecendo em todos os lugares. Alguns lugares um pouco mais rápidos que outros. Mas, se olharmos para os nossos melhores vendedores nesta loja, eles são os mesmos melhores vendedores que temos nos estados."
--- Paul Weller
"Hoje, estamos mesmo em toda a coisa do suor. Eles vão usar um jaqueta [terno] como este, mas eles vão usá-lo com calças de suor e tênis. Mas acho que há todas as gerações - e não será tão grande quanto quando você e eu eram essas idades - mas todas as gerações de uma súbita experiências que eles querem se vestir."
--- Paul Weller
"Quando eu Blues descobertos - eu tinha 12 anos - eu não descobri na América, onde era; Descobri de Fleetwood Mac - o original Peter Green Fleetwood Mac, Saveloy Brown - como interpretações britânicas de blues, que então, quando eu comecei as notas de revestimento e vendo todos esses nomes, eu era como: "Quem é Willie Dixon?" Então eu vou para a loja de discos e pergunto ao cara lá e ele vai: 'Oh, você não sabe nada.' E assim, para mim, essa é a raiz da maior parte disso de qualquer maneira."
--- Paul Weller
"Eu acho que se você é uma pessoa criativa, então você re sempre meio que olhando para mover as coisas - 'onde mais eu posso ir? Onde posso levar isso? De pintores a fotógrafos - qualquer coisa criativa nas artes - se você é um verdadeiro artista, acho que você sempre procura fazer outra coisa. "Onde mais eu posso ir com isso?" Você sabe o que eu quero dizer?"
--- Paul Weller
"Worldwide, a maioria das pessoas se veste mais casualmente nos dias de hoje, não é? Eles fizeram nos últimos 20 ou 30 anos, suponho. Então, todo lugar que eu vou, a maioria das pessoas realmente usa jeans, treinadores, camiseta - todo mundo parece se vestir mais para o conforto. Considerando que, mesmo na minha vida, até mesmo até o início-da70, ainda havia essa coisa de se vestir."
--- Paul Weller
"Um artista ou escritor sempre tem que avançar. Todo o tempo que você está tentando melhorar a si mesmo, ou pelo menos olhar maneiras de melhorar as coisas ou fazer as coisas melhor. Eu não sou realmente um para Harp em registros anteriores. Estou sempre ansioso pelo que estou fazendo agora, e o que está à frente."
--- Paul Weller
"Eu gostaria de pensar que o que eu escrevi ao longo dos anos e o que eu sou fazendo agora significa algo para as pessoas. Pessoas na rua o tempo todo estão dizendo "amo o novo registro" ou "Eu amo esse registro", esta música ou essa melodia. Significa muito, ou tem sido uma grande parte de suas vidas. Como compositor, o que mais você realmente queria? Você está tentando se conectar com as pessoas, as emoções das pessoas, e talvez diga algo sobre suas vidas ou sentimentos. Isso é provavelmente um bom cumprimento para receber, realmente."
--- Paul Weller
"Para mim, meu ponto de entrada, quando eu tinha idade suficiente, era a coisa da pele / suedhead, tipo de '70 / '71. As pessoas não tinham muito dinheiro - eles economizariam, ou qualquer outra coisa - mas todos sempre se vestiram. Você iria para uma dança no clube de futebol em uma noite de quinta-feira e todos nós crianças - todos nós de talvez 12 a 16 - estavam todos vestidos."
--- Paul Weller
"Eu fico entediado rapidamente. Eu meio que tire meu chapéu para bandas que já existiam há muito tempo e ainda fazem a mesma coisa, porque é difícil manter uma banda juntos por décadas. Mas eu não podia fazer isso. Eu não podia tocar as mesmas músicas noites depois da noite ou apenas negociar nas minhas glórias passadas, porque não me interessaria como pessoa."
--- Paul Weller
"A maneira que a música da casa tornou-se tão branca e tão higienizada ao longo das décadas e Ainda que ainda está acontecendo, bem, acho que é triste, mas na época eu realmente adorei. Eu amei toda a música da Casa Negra que estava saindo de Chicago e Nova Jersey, que eu acabei de pensar era realmente soulful."
--- Paul Weller
"Eu vi uma entrevista com Keith Richards. Ele disse: 'De que outra forma poderia uma criança em Dartford de repente se conectar e entender o que as águas lamacentas estão cantando? " Há uma diferença cultural, mas há algo naquela música que subconscientemente ou internamente você apenas entende; Isso só faz sentido."
--- Paul Weller
"Eu tenho que fazer o que estou fazendo no momento. Essa é a coisa mais importante. Você pode perder algumas pessoas ao longo do caminho, e você pode ganhar outras pessoas a caminho, é assim que é. Mas, no entanto, se você é impulsionado por alguma coisa, não há discussão sobre isso; Isso é o que você tem que fazer."
--- Paul Weller
"Se você estiver na música, você está na música, e se você estiver na música, você só quer continuar fazendo registros e jogar. Isso é o que é, não é? Pelo menos, é o que eu sempre achei, de qualquer maneira. Eu não acho que poderia suportar anos e anos de folga. Talvez em mim mais velho, idade mais velha, talvez eu, por razões físicas. Mas para mim você sempre tem que continuar se provando. Eu nunca quero apenas me sentar em mim Laurels. Você tem que continuar forjando, provar a si mesmo para si mesmo. Eu sempre penso, toda vez que eu começo um disco, esta poderia ser a melhor coisa que já fiz."
--- Paul Weller
"Eu sempre fui ensinado como uma criança que se há algo que você quiser na vida, você tem que trabalhar em direção a. Eu acho que esse tipo de se hospedaram comigo, na verdade. Mas também, para mim, desde o momento em que eu tinha 10 anos, tudo que eu sempre quis fazer era estar em uma banda e fazer música. Então, para ter a chance de fazer isso, para viver seus sonhos ou desejos, eu apenas peguei e tento e corro com isso. Eu nunca mais penso, oh, a pressão, ou é demais. Você tem sorte de estar fazendo isso. É um grande presente para ter, e eu aprecio isso."
--- Paul Weller