Frases Sobre "Ancas"
"Desde que eu estive nesta indústria, tem sido uma constante lutar; "Oh, ele é branco, ele é cubano." "Ele está tentando fazer hip-hop e ele é muito espanhol, ele é muito inglês." Você luta contra todos esses estereótipos através de todos esses limites, e você encontra uma maneira de tocar - dançar através de todos esses diferentes gêneros e culturas através da música - é isso que A rebelução é."
--- Pitbull
"Eu cresci com sintetizadores e estranho e spacey music-hop, R & B, rocha moderna - que ouvi no rádio. Isso é influenciado a maneira como eu toco música. É natural para mim ir com o que sinto. Se eu não deixei essa outra coisa fora e preso a um certo formato, eu sentiria que estava perdendo alguma coisa. Eu só estou gostando do meu passeio e ser quem eu sou."
--- Gary Clark, Jr.
"Apenas assim. Se foi para sempre. Eles não vão envelhecer juntos. Eles nunca vão viver em uma praia ao mar, seu cabelo ficou branco, dançando em uma sala de estar para Billie Holiday ou Nat Cole. Eles não entrarão em um clube de Nova York à meia-noite e mostrará os pobres tolos de hip-hop como dançar. Eles não vão brincar sobre a loucura infinita do mundo, suas vaidades e ambições estúpidas. Eles não vão se abraçar em qualquer amanhecer frio de Nova York. Oh, Mary Lou. Meu bebê. Meu amor."
--- Pete Hamill
"Eu costumava fazer mais coisas melódicas, e eu costumava fazer mais vocais de hip hop tradicionais. Eu acho que meu método de contar histórias me levou a este ponto, no qual eu quero descer meu estilo. Eu acho que dou a letra mais pensamento, e quando eu tento realizar as letras sobre a pista eu vou tentar repeti repetidas vezes, e, eventualmente, as letras vão afundar na faixa pela maneira como eu os projetar."
--- Galcher Lustwerk
"Ela nunca existiu com fome o suficiente para comer uma flor? Ela não sabia que você podia comer margaridas, lírios, amores-perfeitos e malmequeres? Com tanta fome, uma pessoa poderia consumir os rostos brilhantes das violas, até mesmo os caules dos dentes-de-leão e os quadris amargos das rosas?"
--- Adam Johnson