Frases Sobre "Lúpulo"
"Algumas pessoas não conseguem descobrir o que estou fazendo. Não é um salto de pé, não é um trote, está correndo, ou tão perto quanto eu posso correr, e é mais difícil do que fazê-lo em duas pernas. Isso me deixa louco quando as pessoas chamam isso de passeio. Se eu estivesse andando, não seria nada."
--- Terry Fox
"Eu sou tão todo o lugar com o meu gosto da música, é ridículo. Isto é! Quero dizer, eu me vejo ouvindo coisas estranhas como música de techno hardcore e, em seguida, eu vou ouvir a música mainstream do hip-hop. Mas é como se eu sou tão louco com o gosto da minha música. Eu vou ouvir uma música, ficarei obcecado com isso e depois estou no próximo. Então é apenas muito inconsistente."
--- Taylor Lautner
"Ela era minha mãe. Eu não podia ameaçar bater, esfaquear, bater ou até mesmo chamá-la. Eu tentei pensar em algo para assustá-la para nunca mencionar a situação com os sonhos novamente. Eu vou me tornar um swinger ", eu disse. Seus olhos se incomodam. A criação leve a deixava desconfortável com estilos de vida alternativos." Isso mesmo. Ménage à trois, foursomes e muito mais. Os ossos sabem sobre mil garotas que adoraram pular para a cama conosco. Vai ser kinky, nós vamos sair maluco em .-"
--- Jeaniene Frost
"Quando chegou ao hip-hop ... eu não sei. Talvez eu fosse inseguro. Você sabe, este é o início dos anos 90. Se você fosse um cara branco, e você estava batendo, isso não era tão aceito ainda. Eu estava com medo dos tranquilos subúrbios nordeste, então eu não podia abraçar meu self do rapper completo."
--- Charlie Day
"Eu vejo que acontecendo com os puristas de hip hop agora. Onde você tem um artista como um kendrick [Lamar] ou um Drake, que estão realmente tentando coisas diferentes emocionalmente, coisas diferentes musicalmente, e em um nível mainstream. E você tem fãs de hip hop subterrâneos dissertando-o, pelo simples fato de que é mainstream - não porque o que eles estão fazendo é bater, ou o que eles estão fazendo não é sincero."
--- Talib Kweli
"Homossexualidade no hip-hop é uma extensão da homossexualidade na comunidade negra. A comunidade negra é muito, muito conservadora quando se trata de homossexualidade, e eu não quero dizer conservador do bom caminho, como estamos economizando dinheiro. Quero dizer muito intolerante."
--- Talib Kweli
"Não fica mais subterrâneo, consciente ou indie do que Macklemore, Ryan Lewis, mas porque eles pegaram alguns hits pop muito grandes, na verdade alguns dos maiores hits pop que o hip-hop já viu, as pessoas estão perdendo essa parte de sua história. As pessoas não estão contando essa bênção."
--- Talib Kweli
"Se eu me concentrar em ser um ativista e meu trabalho é ser um rapper, eu não vou ser tão bom de um rapper. Eu preciso me concentrar no hip-hop e me concentrar em fazer a música, de modo que quando os ativistas vêm para mim e precisam da minha voz para criar uma plataforma, então tenho pessoas suficientes me ouvindo. Não porque eu sou consciente, mas porque eu sou droga."
--- Talib Kweli