Frases de Peter Orner
Mais citações e provérbios de Peter Orner sobre:
"John Colman Wood é os nomes das coisas é um livro atencioso, paciente e, finalmente, gratificante. É sobre, entre muitas outras coisas, as conexões que os seres humanos fazem, que apesar de tudo, sempre faremos. Para citar o livro: 'O que ele viu no povo era o que os antropólogos antigos chamavam Communitas. Não foi que as pessoas cantassem e se movessem. Foi seu canto e se movendo juntos 'cantando e se movendo juntos, a madeira encontrou uma maneira de expressar essa idéia profunda e bonita através da ficção."
--- Peter Orner
"Como nenhum outro escritor na literatura americana contemporânea, Brock Clarke tem uma maneira de olhar para Nós, quero dizer, olhando diretamente para nós - verrugas, muitas verrugas e beleza e hipocrisia e amor também, a gama. E ele fez de novo nesta brilhante as pessoas mais felizes do mundo, um romance que é tão hilário e instigante, pois é, em última análise, mortal, mortal, sério. Eu, por um, é grato, ele está lá fora - observando todos os nossos movimentos."
--- Peter Orner
"Eu geralmente tenho um local e depois coloco o personagem lá. Eu amo nomes de lugar. Eu acho que estou me enganando por ser tão específico - de repente se torna real para mim. Só porque eu digo que é Chicago, Illinois não significa que seja verdade, mas lugares tipo de me fazer aterrar e então eu posso colocar algumas pessoas lá."
--- Peter Orner
"Há uma grande citação de Anton Chekhov. Ele diz: "O russo ama lembrar a vida, mas ele não ama viver". Essa cena sempre foi algo que eu mantive querida. Quando algo acontece, a primeira coisa que você quer fazer é dizer isso. Isso é quase mais emocionante. É quase simultâneo com a experiência; Você já está dizendo a algo incrível enquanto está acontecendo. As histórias que todo mundo carrega e se repete, estou realmente interessado nisso."
--- Peter Orner
"Eu acho que talvez as famílias felizes não precisem de histórias como as famílias infelizes precisam de histórias. Talvez eles estejam ocupados demais que eles realmente não recuam e falam sobre a vida como a citação de Anton Chekhov. Eu prefiro Anton Chekhov para Lev Tolstoy, e a razão é por causa do que ele sai. Às vezes acho que Tolstoy tinha uma teoria que ele estava provando e ele provou. Chekhov é mais ambíguo."
--- Peter Orner