Frases de Sarah Polley
Mais citações e provérbios de Sarah Polley sobre:
"Eu sempre soube que eu queria escrever, mas sempre me vi fazendo isso no contexto de algo Além de filme, então foi um momento muito bonito e meio de perfeito em minha vida quando percebi que poderia combinar essa idéia de querer escrever e contar a minhas próprias histórias com o ambiente que eu tinha crescido e conheci bem - que eu poderia fazer filme em vez de escrever ser uma partida do que eu sabia."
--- Sarah Polley
"É difícil desistir dessa quantidade de controle. É assustador tornar-se que vulnerável. Porque você pode fazer todos os tipos de coisas que são não planejadas ou são inesperadas que talvez não funcionem, e você tem que confiar no diretor para ver isso e trabalhar em torno dessas coisas. Eu acho muito assustador."
--- Sarah Polley
"As maneiras pelas quais as pessoas estão danificadas são as maneiras pelas quais são fortes. É o que torna as pessoas interessantes - o que eles superaram e como, e o que eles não têm e como isso se tornou uma coisa boa. Quase toda a vida é uma história linda e uma tragédia. Eu acho que estar vivo é realmente muito difícil, e estou constantemente atordoado e espantado com as pessoas que a tornam interessante e bonita."
--- Sarah Polley
"Eu sinto que sempre tive dois eus - a parte de mim que Faz filmes e a parte de mim que é política, e eles realmente não conectaram muito isso. O alias Grace fala sobre coisas como classe e imigração e direitos das mulheres, que se sentiu muito bem. Mas especialmente agora, há coisas pressionadas a serem ditas. É um tempo muito assustador no mundo. É uma coisa muito assustadora de ter um presidente americano que abreguradamente se gabei de agredir mulheres e é abertamente racista. Este não é um momento para falar em metáforas."
--- Sarah Polley
"Estou ciente de que geralmente fiquei mais atraído por papéis introspectivos, mas é uma espécie de bizarro, porque é o oposto de quem eu sou de várias maneiras. Eu acho que sou uma pessoa muito extrovertida e alta. Por isso, interessa-me que isso é uma espécie de lugar que eu vou quieto, é quando estou na tela. É um pouco estranho."
--- Sarah Polley