Frases de Sebastian Junger
Mais citações e provérbios de Sebastian Junger sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Garçom ,
Golfe ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Uísque ,
Acreditar ,
Razão ,
A vida é ,
Espiritual ,
Crianças ,
Quer ,
Quer dizer ,
Acidente de carro ,
Subestimar ,
Dando ,
Humanos ,
Meios de comunicação ,
Primeiro ,
Escrevendo ,
"Os efeitos negativos do combate eram pesadelos, e eu ficaria nervoso em torno de certos ruídos e outras coisas, mas você teria que depois de um acidente de carro ou um mau divórcio. A vida está cheia de trauma. Você não precisa ir à guerra para encontrá-lo, vai encontrar você. Todos nós lidamos com isso e os efeitos desaparecem depois de algum tempo. Pelo menos eles fizeram por mim."
--- Sebastian Junger
"Existem algumas evidências de que as alturas de ondas médias estão lentamente subindo, e que as ondas abertas de oitenta ou noventa pés estão se tornando mais comuns. As alturas de ondas da costa da Inglaterra aumentaram uma média de 25% ao longo das últimas duas décadas, que se converte em um aumento de vinte pés nas ondas mais altas no próximo meio século. Uma causa pode ser o aperto das leis ambientais, o que reduziu a quantidade de óleo corada nos oceanos por petroleiros."
--- Sebastian Junger
"Ninguém vai lembrar que o presidente Obama apoiou a primavera árabe se finalmente falhar e a região entrava nas idades escuras políticas. Se nos envolvermos ativamente esses movimentos com conselhos, com dinheiro, e, quando necessário, com força militar, então recebemos uma votação em como tudo acaba."
--- Sebastian Junger
"Durante a guerra aérea de 1944, uma equipe de combate de quatro homens Em um bombardeiro B-17 levou um voto para nunca abandonar um ao outro, não importa o quão desesperado a situação. A aeronave foi atingida por Flak durante uma missão e entrou em um mergulho terminal, e o piloto ordenou que todos se abandonassem. A torre de Turret Gunner obedeceu à ordem, mas a torre de esfera gunner descobriu que um pedaço de Flak colocou sua torre e ele não podia sair. Os outros três homens em seu pacto poderiam se libertar com os pára-quedas, mas ficaram com ele até que o plano bateu no chão e explodido. Todos eles morreram."
--- Sebastian Junger
"Soldados se juntam aos militares para servir ao seu país, mas quando Balas estão voando, é difícil lutar por uma noção abstrata como o patriotismo. Eles estão lutando pelas pessoas em pé ao lado deles, e não importa quem é um republicano ou um democrata, ou quem é preto ou branco ou cristão ou muçulmano ou gay ou gay ou reto. Se o Congresso e todos os americanos pudessem ignorar essas diferenças, teríamos um país perfeito, mas de alguma forma não podemos nos levantar para esse nível de nobreza."
--- Sebastian Junger
"Aqui está uma maneira fácil de ver se um filme de guerra é ser verdadeiro: se você vê uma explosão em uma encosta distante e do som da explosão e a detonação da bomba acontecem ao mesmo tempo - se eles estão colocando o som e a visão juntos no mesmo momento - eles estão indo em direção à nossa compreensão cultural da guerra, não a realidade da guerra."
--- Sebastian Junger
"A pergunta mais profunda é: "O que eu arriscaria morrer?" A resposta natural é "para minha família". Mas para a maior parte da história, não moramos em famílias. Vivemos em pequenas comunidades que nos deram nosso senso de segurança e lugar no mundo, então a resposta natural seria "para o meu povo". A bênção e a tragédia da vida moderna é que não precisamos mais da nossa comunidade para sobreviver. Quando perdemos essa ideia, perdemos uma sensação de quem somos."
--- Sebastian Junger
"Uma coisa interessante que encontrei foi que se você fizer uma sociedade moderna e recolher durante uma crise, como uma guerra ou um desastre natural, as pessoas Comece relacionando-se de uma maneira mais antiga e orgânica. Eles estão funcionando em pequenos grupos interdependentes e colocando os outros primeiro. E outra ironia é que, mesmo em tempos terríveis, cooperando faz as pessoas se sentirem bem."
--- Sebastian Junger
"A guerra afetou muito minha família, e eu estava muito curioso sobre isso. Eu fui embora para a guerra no início dos anos 90 como jornalista, parcialmente fora de curiosidade e em parte porque precisava de uma carreira. O relato de guerra tem sido muito glamoroso e excitante, e tudo mais que os jovens gostam."
--- Sebastian Junger
"Eu tenho trabalhado desde que eu tinha 20 anos, e eu sou 38. Na verdade, uma vez em uma vez O que eu tinha feito sobre minha vida profissional. Eu acho que poderia ter feito tanto quanto um garçom ou um vendedor de seguros. Você gastei tantos anos nos meus 20 anos fazendo US $ 10.000 por ano."
--- Sebastian Junger
"É divertido ter dinheiro, mas mais dinheiro recebo, menos interessante se torna. Se você não tem muito, tem que pensar sobre isso. Se você está morrendo de fome, você se interessa por comida. Se você está lutando para pagar as contas, o dinheiro se torna tragicamente importante."
--- Sebastian Junger
"Eu fui ao Afeganistão em '96 para escrever sobre acampamentos de treinamento terrorista ao sul de Jalalabad e Tora Bora, nas montanhas . Eu estava lá antes que o Taleban assumisse, literalmente algumas semanas antes de levar o Cabul. A linha de frente não era terrivelmente ativa, mas foi definitivamente lá. E eles varreu no poder."
--- Sebastian Junger
"Bem, você tem que lembrar, Bin Laden matou 3.000 americanos e, de certa forma, ele e sua ideologia matou dezenas de milhares de seus colegas muçulmanos, incluindo paquistaneses. Eu entendo que isso era provocativo e complicado para o Paquistão, mas apenas se você aceitasse a ideia de que ele era um membro aceitável da sociedade paquistanesa."
--- Sebastian Junger
"O exército pode estragar você e sua namorada pode despejar você e o inimigo pode te matar , mas o compromisso compartilhado de salvaguardar a vida uns dos outros é desnatível e aprofunda apenas com o tempo. A vontade de morrer por outra pessoa é uma forma de amor que mesmo as religiões não conseguem inspirar, e a experiência de ele muda profundamente uma pessoa."
--- Sebastian Junger
"Agora, a América não nos pede para fazer qualquer coisa além de pagar impostos. Nós nem temos que votar. Mas como os psicólogos lhe dirão, quando você tem que sacrificar por algo, valoriza mais. E quanto ao serviço nacional para os jovens? Todo mundo entre 18 e 24 poderia passar um ano ou dois trabalhando para este país em alguma capacidade. Seria uma coisa incrível. E misturaria este país racialmente, culturalmente, economicamente."
--- Sebastian Junger