Frases de Simon Rich
Mais citações e provérbios de Simon Rich sobre:
Homens ,
Pessoas ,
Mundo ,
Crianças ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Amor ,
Livro ,
Primeiro ,
Escrevendo ,
Bar Mitzvah ,
Professor de inglês ,
Tentando ,
Inteira ,
Pessoas ,
Realidade ,
Qualidade ,
Fez ,
Histórias ,
Fatos ,
Em movimento ,
Mal ,
Guerra ,
Crianças ,
Brigando ,
"Eu leio uma tonelada de não-ficção . Eu costumo ler sobre muitas situações muito extremas, situações de vida ou morte. Estou muito interessado em livros sobre exploração do Ártico ou sobre missões de Apollo condenadas. Eu costumo ler muita não-ficção que é uma espécie de hiperbólica e visceral . E então eu meio que atrair minhas próprias experiências pessoais e minha própria espécie de experiência genérica, e eu meio que tento alimentar minha realidade do dia-a-dia que tenho com uma espécie de pontos de referência de alta participação que eu leio. Eles são coisas que todos podem se relacionar."
--- Simon Rich
"É mais fácil ser adulto do que ser uma criança. Quando você é criança, você está constantemente e as pessoas estão sempre chamando você. E quando você é um adulto, você está constantemente e as pessoas raramente fazem. As crianças estão constantemente sendo pegas. Adultos raramente assim. Sendo um adulto, você também recebe um passe livre, o que significa que você tem que ser ativamente uma pessoa boa, porque ninguém está por perto para lhe dizer para fazer isso. Mesmo as crianças malignas serão boas quando os adultos estão assistindo. Mas uma vez que você é um adulto, ninguém é. Como adulto, você tem uma agência sobre sua própria vida, que espero que você use para o bem maior e não o mal."
--- Simon Rich
"Admiri a seriedade dessas pessoas, Muitos dos quais se juntaram ao Greenpeace e marcharam por coisas nobres em sua juventude. Mas eu não compartilhei o ódio do estabelecimento. Afinal, o estabelecimento me deu tantas das minhas coisas favoritas: Nick no Nite, a Knicks de Nova York, King Stephen, Taco Bell, Dia Verde. A lista continuou."
--- Simon Rich
"Eu queria ser um artista depois de tudo, e meus professores disseram Eu estes foram os melhores autores no século XX teve que oferecer. Mas esses livros sugam. Eles eram tão chatos e desleixados e sem plotpy. E as letras de Bob Dylan pareciam inúteis para mim - quase como se tivesse acabado de ficar alto e escrito por quaisquer pensamentos aleatórios para ele."
--- Simon Rich
"No momento em que cheguei c Ollege que parou de ler livros porque queria "ser legal" e comecei a ler livros simplesmente porque queria lê-los. Eu descobri heróis como Roth, rei, Dahl, Shirley Jackson, Patricia Highsmith, TC Boyle, Douglas Adams, Neil Gaiman, David Sedaris. Essas pessoas não estavam tentando "se rebelar contra o estabelecimento literário". Eles estavam tentando escrever livros ótimos e de alta qualidade que eram tão divertidos e movimentados quanto possível."
--- Simon Rich
"Eu sou muito jovem e ridículo uma pessoa para falar por minha geração, mas eu Fique feliz em falar sobre minhas próprias experiências como escritor de geração. Eu fui criado por uma geração de hippies. Ao longo da minha infância, os professores me pediram a lutar contra o estabelecimento. Meu professor de inglês atribuiu Ginsberg e Kerouac e declarou Bob Dylan "um gênio". Minha professora de ciências me disse que a televisão era "o novo opiáceo das massas" e se gabou de nunca ter possuído um. Meu professor de drama nos fez realizar Beckett."
--- Simon Rich
"Eu sempre gostava de ler sobre pessoas extremamente ricas, especialmente quando elas são loucas (como Howard Hughes ou Caligula.) Ao escrever este livro, fiz muita pesquisa divertida Barões de ladrão como Rockefeller e Morgan. Mas o material mais útil veio de estudar famílias reais e imperadores loucos. O melhor livro que li foi provavelmente a própria história do rei, que é a memórias de Edward VIII. Além disso, qualquer coisa sobre Ivan o Terrível ou Ted Turner."
--- Simon Rich