Frases de Victoria Redel
Mais citações e provérbios de Victoria Redel sobre:
Pensamento ,
Pessoas ,
Mundo ,
Acreditar ,
Arte ,
Sentimentos ,
Livro ,
Escrevendo ,
Cair ,
Desejar ,
Desafios ,
Grandes ,
Crianças ,
Importante ,
Mãe ,
Idade ,
O amor é ,
Circunstâncias ,
Terra ,
Para todo sempre ,
Pesar ,
Segredo ,
Interessante ,
Dormir ,
Imagine ,
"Acredito que todos nós temos listas de vergonha. Longas Listas. Vivemos com nossa constelação de natas em particular. Mas eles nos pesam. Eu gostaria de poder abracadábras de distância. Este é um desperdício de nosso pequeno tempo na Terra. Nossos corpos são frequentemente o foco da vergonha. A vergonha do corpo mudando. Do corpo sexual. Do corpo envelhecido. Não ser capaz de fazer o que você pode fazer uma vez. Mesmo apenas olhando para a sua pele enquanto envelhece, a textura, a ruga, a SAG, e de alguma forma se sentindo envergonhada e responsável por suas mudanças."
--- Victoria Redel
"Oh, para aquela economia notável e complexa da maternidade. Essas costas e adiante generosities - onde um dia uma mãe ferries as crianças para o encontro de natação, ou uma mãe leva seu filho para o cinema enquanto está doente com a gripe. E na próxima semana após o beisebol você tem todas as crianças dormem. Para não mencionar o amigo com quem você tem livremente as discussões de lance-your-hands-in-the-rendrender de como gerenciar qualquer uma delas."
--- Victoria Redel
"Uma vez que uma grande perda aconteceu, faz parte de a imagem para sempre. Não é algo que você "supera". Embora cada perda tenha se sentido específico, uma coisa que sinto falta de cada perda é inteiramente egoísta, sinto falta do jeito que uma pessoa em particular me viu, me compreendia. Mas parte do desafio de estar vivo é permanecer curioso em qualquer circunstância e isso me ajudou com tristeza. Eu quero sentir todos os contornos e contradições de viver."
--- Victoria Redel
"Minha mãe tinha um derrame de mudança de vida quando eu tinha dezenove anos e ela morreu quando eu tinha vinte e três anos. Agora estou mais velha que minha mãe quando ela morreu e meu relacionamento com ela realmente mudou sobre esses muitos anos. Eu continuo a ficar interessado nela e a conheço diferente agora. Perder minha mãe, perdendo queridos amigos, agora é parte do tecido do meu estar vivo. E o tecido continua mudando, o que é interessante."
--- Victoria Redel
"Eu amo segredos. Aqui está um monte de pessoas que acham que se conhecem durante um longo período de tempo. E eles fazem. E eles não. Segredos não são a mesma coisa que vergonha, mas podem cair nessa categoria. Estou muito interessado nas maneiras pelas quais as pessoas estão abertas e honestas uns com as outras e simultaneamente escondidas. O que sabemos sobre aqueles que amamos é apenas parte da história. Quem nos protegemos com nossos segredos? Outros? Nós mesmos? Estas são perguntas que me interessam em ficção. O público e o self privado."
--- Victoria Redel