Frases de Warren MacKenzie
Mais citações e provérbios de Warren MacKenzie sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Acreditar ,
Bolsa de estudo ,
Workshops ,
Quer ,
Crianças ,
Quer dizer ,
Inspiration ,
Arte ,
Usar ,
Sentimentos ,
Às vezes ,
Londres ,
Livro ,
Humanos ,
Objetivo ,
Primeiro ,
Devemos ,
"Eu faço muitos potes em um ano e alguns deles são bons e alguns deles são medíocres e alguns deles são ruins. Se eles são muito ruins e eu teria vergonha deles, eu os jogá fora, mas se eles são medíocres e eles servem o propósito para o qual eles são projetados, isto é, uma mistura ou uma tigela de sopa ou um prato ou o que quer que eu venda. E essa renda da venda desses potes permite que eu continue e faça outros potes. É ainda mais importante agora que eu parei de ensinar, porque eu não tenho o salário de um professor para cair."
--- Warren MacKenzie
"Finalmente, se eu tivesse um pote que precisava de decoração, eu a entregaria para Alix [Mackenzie] e eu diria: "Você pode fazer algo com isso?" E ela olharia por um tempo e depois procederam com um pincel para embelezar a forma e melhorar a forma, e foi maravilhoso. Ela poderia trazer a panela para a vida, enquanto se eu fizesse, era um desastre."
--- Warren MacKenzie
"Em procurar por mais treinamento nos voltamos para a Inglaterra e Bernard Leach. Nós pensamos desde que tínhamos respondido ao seu livro tão fortemente que este seria o tipo de treinamento que gostaríamos de ter. Nós economizamos dinheiro, durante o verão foi para a Europa, e a primeira parada foi ir para a Inglaterra, visitar a cerâmica de lixiviar e perguntar se ele nos levou como aprendizes."
--- Warren MacKenzie
"Lembre-se, isso está de volta na década de 1940 , e foi escultura que provavelmente - em minha instância provavelmente saiu da influência européia, [Alexandre] Archipenko e coisas desse tipo, [Jacques] Lipchitz até certo ponto, e eu fui influenciado por essas coisas e tentou fazer trabalho que emulou o seu estilo."
--- Warren MacKenzie
"Eventualmente chegamos ao ponto em que poderíamos discordar de [Bernard Leach]. Quero dizer, quando nós primeiro fomos lá, Gee, quero dizer, este era um homem que escreveu um livro. Ele era, de certo modo, Deus, e nós pela primeira vez em algumas semanas o chamou de Sr. Lixach."
--- Warren MacKenzie
"Tivemos uma viagem maravilhosa, uma viagem de sete dias, conversando e sentando ao sol e assim por diante [com Bernard Leach]. E como estávamos se aproximando da Inglaterra, Leach disse: "Você tem um lugar para viver?" E nós dissemos: "Não, nós não fizemos". Nós não tínhamos preocupado sobre isso. Mas Bernard acabara de se separar de sua segunda esposa, que não tínhamos percebido, e Bernard era uma pessoa que não conseguia viver sozinha. Então ele disse: "Você gostaria de compartilhar minha casa comigo?" Naturalmente, dissemos sim."
--- Warren MacKenzie
"De fato, quando Bernard [Lixach] seria chamado para ir até Londres por algo e estaríamos morando sozinhos por alguns dias, nós cavamos as áreas de armazenamento em A casa e nós saímos de todas as panelas que poderíamos não ver no curso de nossa vida diária, porque não estávamos usá-los na casa em uma base estável. Mas encontramos alguns potes fantásticos em lá escondido, e poderíamos olhar para eles e examiná-los e lidar com eles."
--- Warren MacKenzie
"Nunca tivemos um catálogo; Nós nunca dissemos que íamos duplicar esses potes este ano e no próximo ano e o ano depois disso e assim por diante. Fizemos muitos potes que foram repetidos, mas permitimos que eles mudassem e crescerem enquanto mudamos e crescemos, e acho que essa era a grande diferença. E está tudo bem; Nós estávamos trabalhando para nós mesmos. Nós não tivemos que pagar."
--- Warren MacKenzie
"Eu me lembro disso quando saímos [Bernard Leach] Após dois anos e meio, nós fomos para casa em um barco novamente - isso foi antes da viagem aérea tornou-se realmente fácil - E Alix [Mackenzie] se virou para mim e ela disse: "Você sabe, isso foi um grande dois anos de treinamento, mas não é assim que vamos correr nossa cerâmica"."
--- Warren MacKenzie
"Eu penso em alguns dos potes que fizemos quando começamos a nossa cerâmica, e eles eram potes muito horríveis. Nós pensamos no momento em que eles eram bons; Eles eram os melhores que poderíamos fazer, mas nosso pensamento era tão elementar que os potes também tiveram essa qualidade, e então eles não têm uma riqueza sobre eles que eu procuro no meu trabalho hoje. Se eu consegui isso o tempo todo, essa é outra pergunta, porque eu não acho que uma pessoa possa produzir no nível superior 100 por cento do tempo."
--- Warren MacKenzie
"Quando eu estava na escola no Instituto de Arte, tínhamos vários problemas durante o tempo que estávamos tomando aulas de cerâmica onde tínhamos que fazer uma peça escultural. E quando eu digo uma peça escultural, não é nada como o que concebemos agora como uma peça escultural."
--- Warren MacKenzie
"Essas formas de pés estreitas que eu estava fazendo, pensei , Gosh, eu poderia empurrar aqueles mais longe, não para construí-los a maneira como o coperme [Hans] fez, mas para trabalhar de maneira própria, mas empurrá-lo mais para essa forma. E aprendi a fazer isso e gostei por vários anos."
--- Warren MacKenzie
"Alguns anos atrás eu estava trabalhando em algumas formas que eram formas de vaso com uma base bastante estreita, e foi depois que [Hans] coperme tinha morrido que eu vi uma exposição de sua, um catálogo de uma exposição, e ele Estava mostrando algumas formas que foram feitas cortando e juntando muitas partes diferentes para criar o que ele chamava de forma de pá, que você pode imaginar parece um pouco de cabeça para baixo."
--- Warren MacKenzie
"Se você levar Lucie Rie e Hans Coper, seu trabalho nem se relacionava com o que estávamos tentando fazer, porque eles estavam se movendo Uma direção diferente, ambos saindo da Europa e da Escola Viennese de Design, que Lucie veio, e o copermelho aprendendo de Lucie e depois saltando por conta própria quando o encorajou a explorar mais amplamente. Então ele criou seu próprio trabalho em vez de apenas trabalhar para ela e fazer suas formas. Então essa foi uma coisa maravilhosa."
--- Warren MacKenzie
"Havia uma escola em Chicago chamado a escola de design. Isso foi iniciado por [Laszló] Moholy-Nagy, e foi uma escola maravilhosa, mas nós [com Alix Mackenzie] não foi para aquela escola. Nós tínhamos amigos que foram para aquela escola e nós visitaríamos lá muitas vezes, e tenho certeza que isso me empurrou na minha direção de pintura muito fortemente apenas por associação."
--- Warren MacKenzie