Frases de "Warren MacKenzie" sobre "IFS"
"Aqui está essa capacidade de explorar idéias, mas com mudanças de minutos e, em seguida, analisar os resultados. Muitas vezes você fica tão animado com o que você está fazendo que pensa: "Oh, wow, isso é ótimo". E você olha para isso uma semana depois e você percebe que você estava animado com o ato de criação, mas o que você criou não é realmente emocionante quando você olha para ele em sangue frio. E assim isso, para mim, é uma lição valiosa também."
--- Warren MacKenzie
"Finalmente, se eu tivesse um pote que precisava de decoração, eu a entregaria para Alix [Mackenzie] e eu diria: "Você pode fazer algo com isso?" E ela olharia por um tempo e depois procederam com um pincel para embelezar a forma e melhorar a forma, e foi maravilhoso. Ela poderia trazer a panela para a vida, enquanto se eu fizesse, era um desastre."
--- Warren MacKenzie
"Tivemos uma viagem maravilhosa, uma viagem de sete dias, conversando e sentando ao sol e assim por diante [com Bernard Leach]. E como estávamos se aproximando da Inglaterra, Leach disse: "Você tem um lugar para viver?" E nós dissemos: "Não, nós não fizemos". Nós não tínhamos preocupado sobre isso. Mas Bernard acabara de se separar de sua segunda esposa, que não tínhamos percebido, e Bernard era uma pessoa que não conseguia viver sozinha. Então ele disse: "Você gostaria de compartilhar minha casa comigo?" Naturalmente, dissemos sim."
--- Warren MacKenzie
"De fato, quando Bernard [Lixach] seria chamado para ir até Londres por algo e estaríamos morando sozinhos por alguns dias, nós cavamos as áreas de armazenamento em A casa e nós saímos de todas as panelas que poderíamos não ver no curso de nossa vida diária, porque não estávamos usá-los na casa em uma base estável. Mas encontramos alguns potes fantásticos em lá escondido, e poderíamos olhar para eles e examiná-los e lidar com eles."
--- Warren MacKenzie
"[Bernard Leach] era um desenhista incrível, e no final do tempo de café da manhã, por exemplo, ele empurraria o prato de volta, e ele puxaria uma antiga pedaço de papel para fora do bolso e um pequeno cedo de um lápis, e ele começaria a fazer pequenos desenhos, cerca de uma polegada e meio, de dois centímetros de altura, de vasos que ele queria fazer. E eles eram lindos desenhos. Eu realmente gostaria de roubar alguns desses pedaços de papel, porque os desenhos eram explorações requintadas de suas idéias de forma e volume em uma peça cerâmica."
--- Warren MacKenzie
"Quando trabalhamos na cerâmica, nós aprendemos a fazer panelas, isto é, o ato físico de fazer o pote. Aprendemos a controlar argila, para colocá-lo onde você quer e não apenas onde quer que quisesse ir, e isso era valioso. No final de cerca de seis meses, eu acho que se isso fosse tudo o que tínhamos, podemos ter sido inclinado a sair porque o workshop não nos desafiou tanto quanto viver com [Bernard] Lixê."
--- Warren MacKenzie
"Quando eu estava na escola no Instituto de Arte, tínhamos vários problemas durante o tempo que estávamos tomando aulas de cerâmica onde tínhamos que fazer uma peça escultural. E quando eu digo uma peça escultural, não é nada como o que concebemos agora como uma peça escultural."
--- Warren MacKenzie
"Havia uma escola em Chicago chamado a escola de design. Isso foi iniciado por [Laszló] Moholy-Nagy, e foi uma escola maravilhosa, mas nós [com Alix Mackenzie] não foi para aquela escola. Nós tínhamos amigos que foram para aquela escola e nós visitaríamos lá muitas vezes, e tenho certeza que isso me empurrou na minha direção de pintura muito fortemente apenas por associação."
--- Warren MacKenzie
"Eu fui elaborado no exército e pela pura chance foi empurrada para uma loja de seda neste acampamento onde eu estava, porque eles não poderiam obter treinamento Pôsteres rápido o suficiente de uma fonte central em Washington , DC então eles montam sua própria loja para imprimir posters de treinamento: como desmantelar uma metralhadora, etc."
--- Warren MacKenzie
"We [com Alix Mackenzie] decidiu que precisávamos de mais treinamento, e certamente Leach foi aquele que nos voltamos. Então fomos à Inglaterra neste verão e pegamos exemplos de nosso trabalho junto conosco e mostramos a eles para Bernard Leach e disse o que estávamos tentando fazer. E, claro, ele deu um olhar para o nosso trabalho e ele disse - muito rapidamente ele disse: "Sinto muito, estamos cheios", e esta era a sua maneira de dizer educadamente, você simplesmente não faz o corte."
--- Warren MacKenzie
"Perguntamos muitas perguntas e assistimos a todos que estavam trabalhando no estúdio. E nós tivemos uma oportunidade para nos sentar em discussões, discussões estéticas na cerâmica, que ocorreram geralmente sobre pausas de chá de manhã e à tarde. Então, aprendemos muito apenas de estar por perto lá [com Bernard Leach]."
--- Warren MacKenzie
"Em procurar por mais treinamento nos voltamos para a Inglaterra e Bernard Leach. Nós pensamos desde que tínhamos respondido ao seu livro tão fortemente que este seria o tipo de treinamento que gostaríamos de ter. Nós economizamos dinheiro, durante o verão foi para a Europa, e a primeira parada foi ir para a Inglaterra, visitar a cerâmica de lixiviar e perguntar se ele nos levou como aprendizes."
--- Warren MacKenzie
"Lembre-se, isso está de volta na década de 1940 , e foi escultura que provavelmente - em minha instância provavelmente saiu da influência européia, [Alexandre] Archipenko e coisas desse tipo, [Jacques] Lipchitz até certo ponto, e eu fui influenciado por essas coisas e tentou fazer trabalho que emulou o seu estilo."
--- Warren MacKenzie
"Isto é algo que eu acho que consegui me comunicar com as duas pessoas que ensinei e as pessoas que compraram nosso trabalho desde Naquela época, que todos dizem, é tão bom ter esses potes conosco o tempo todo e para comer fora deles e estar em contato direto com eles em nossas casas."
--- Warren MacKenzie
"Eu costumava pensar [shoji] Hamada nunca desenhou, até lá Foi um livro de Bernard [Lixach] publicado sobre o seu trabalho [Hamada: Potter, Tóquio; Nova York: Harper & Row, 1975] E na parte de trás do livro havia uma série de pequenos esboços maravilhosos, mas eles não eram desenhos como Bernard feito."
--- Warren MacKenzie
"Eu segui [Shoji] Hamada, porque eu acho que Alix [Mackenzie] e eu, nós Ambos viram o perigo que estava no planejamento de coisas no papel e, em seguida, simplesmente executá-los. E com Hamada havia uma sensação muito mais direta de que a peça havia acontecido no processo de fabricação no volante, e foi isso que queríamos fazer com nosso trabalho. Nós sempre fomos capazes de fazê-lo, no entanto."
--- Warren MacKenzie
"Nunca tivemos um catálogo; Nós nunca dissemos que íamos duplicar esses potes este ano e no próximo ano e o ano depois disso e assim por diante. Fizemos muitos potes que foram repetidos, mas permitimos que eles mudassem e crescerem enquanto mudamos e crescemos, e acho que essa era a grande diferença. E está tudo bem; Nós estávamos trabalhando para nós mesmos. Nós não tivemos que pagar."
--- Warren MacKenzie
"Eu me lembro disso quando saímos [Bernard Leach] Após dois anos e meio, nós fomos para casa em um barco novamente - isso foi antes da viagem aérea tornou-se realmente fácil - E Alix [Mackenzie] se virou para mim e ela disse: "Você sabe, isso foi um grande dois anos de treinamento, mas não é assim que vamos correr nossa cerâmica"."
--- Warren MacKenzie
"Olhando para trás agora, eu entendo por que isso não foi possível [nos expressar], porque a cerâmica empregava uma dúzia de pessoas, nem todos fazendo potes. E essas pessoas tinham famílias, filhos, e tinham que ter um salário que permitiria que eles criassem sua família e tivessem que obter um cheque de pagamento toda sexta-feira à tarde. Então, se não tivéssemos feito vasos que o venderiam, não teria sido possível para essas pessoas serem empregadas."
--- Warren MacKenzie
"Eu penso em alguns dos potes que fizemos quando começamos a nossa cerâmica, e eles eram potes muito horríveis. Nós pensamos no momento em que eles eram bons; Eles eram os melhores que poderíamos fazer, mas nosso pensamento era tão elementar que os potes também tiveram essa qualidade, e então eles não têm uma riqueza sobre eles que eu procuro no meu trabalho hoje. Se eu consegui isso o tempo todo, essa é outra pergunta, porque eu não acho que uma pessoa possa produzir no nível superior 100 por cento do tempo."
--- Warren MacKenzie
"Na escola, fizemos todos os tipos de coisas, moldes, prédio da laje. Nós não fomos muito proficientes no volante porque a mulher que ensinou não era proficiente no volante. E assim aprendemos com seu assistente que aprenderam com seu assistente no ano anterior e assim por diante, e isso não era muito bom treinamento."
--- Warren MacKenzie
"Na cerâmica de lixivio que fizemos a maior parte do nosso trabalho na roda. [Bernard] Lixach fez um pouco de trabalho no estúdio, que foi formas moldadas de imprensa, argila de plástico pressionada em formas de gesso para fazer pequenas caixas retangulares e algumas formas de vaso, que ele gostava de fazer. Estes eram moldes que haviam sido feitos a um original que ele tinha modelado em argila sólida, e durante nosso trabalho lá, às vezes eu estaria pressionando essas formas como meio de produção."
--- Warren MacKenzie
"Se você pressionar um pote ou Se você estabelece uma panela, o trabalho tem que tomar muito, muito mais longo do que se você trabalha no volante. E eu para este dia tenho o ideal que eu quero que meu trabalho não seja muito caro, para que, se as pessoas a comprassem e quebrá-la, não será o fim do mundo. Eu não estou interessado em ter coisas em museus, embora alguns do nosso trabalho terminassem lá, mas não é isso que estou me esforçando."
--- Warren MacKenzie
"Estou me esforçando para fazer coisas que são as coisas mais emocionantes que eu pode fazer isso vai caber nas casas das pessoas. E, a esse respeito, trabalhar no volante é economicamente sobre a única resposta que conheço, porque se pode, como disse Leach, fazer 50 potes em um dia. Você pode fazer 100 potes em um dia. Um muito bom potter pode fazer 400 potes em um dia."
--- Warren MacKenzie
"Eu não sei, é muito difícil se você estiver Um país estranho para apenas barcaça e dizer: "Olá, eu sou Warren Mackenzie, e você não está feliz por me ter como convidado", você sabe? Mas os artistas nos aceitaram e permanecemos amigos para muitos, muitos anos, muitos deles contanto que vivessem; Como Lucie Rie e Hans Coper eram muito bons amigos, e foi maravilhoso."
--- Warren MacKenzie
"Se você levar Lucie Rie e Hans Coper, seu trabalho nem se relacionava com o que estávamos tentando fazer, porque eles estavam se movendo Uma direção diferente, ambos saindo da Europa e da Escola Viennese de Design, que Lucie veio, e o copermelho aprendendo de Lucie e depois saltando por conta própria quando o encorajou a explorar mais amplamente. Então ele criou seu próprio trabalho em vez de apenas trabalhar para ela e fazer suas formas. Então essa foi uma coisa maravilhosa."
--- Warren MacKenzie
"Alix [Mackenzie], por outro lado, descobriu que sua pintura seria traduzida muito mais prontamente em decoração, e ela poderia brincar com o espaçamento e a intensidade das imagens na forma de uma forma que eu não pude. De modo que, quando estabelecemos nossa cerâmica, fiquei mais infeliz com a minha decoração."
--- Warren MacKenzie
"Eu pensei que ia ser capaz de usar minhas idéias de pintura como decoração na cerâmica, mas minha pintura não se traduziu em decoração na cerâmica. Eu pensei que ia, e na verdade eu fiz, enquanto ainda na escola, um prato com uma das minhas pinturas, e isso é exatamente o que era, era um prato com uma pintura. Não foi uma placa decorada; Foi apenas uma pintura sobreposta por uma forma cerâmica tridimensional."
--- Warren MacKenzie
"No meio do meu segundo ano na escola, em 1943, fui elaborado para o exército, fui por três anos, e quando voltei, tentei entrar nas aulas de pintura que eu queria, mas Por causa de todo o GIS devolvido [The Gi Bill], todos estavam na escola e as aulas estavam todas cheias. Então eu olhei para o catálogo e descobri que havia uma classe cerâmica oferecida e que havia espaço nisso. Eu me registrei para uma aula de cerâmica e algumas aulas de desenho."
--- Warren MacKenzie
"Foi uma aula de pintura figura, onde você tinha um modelo, e [Robert von Neumann] vagaria por aí e ele surgiria atrás de alguém e dizer : "Bem, o que você está tentando fazer?" E se você contivesse a ele o que você estava tentando fazer, ele então procederia a discutir isso com você e sugerir coisas que você pode olhar e maneiras em que você poderia melhorar o que você estava tentando fazer, etc - nunca trabalhou em sua pintura , nunca tocou sua pintura, mas falei extensivamente sobre o que você estava tentando fazer."
--- Warren MacKenzie
"Outra coisa sobre [Museu de campo de história natural] que inspirou foi que em um grupo de potes você não veria um único exemplo desse tipo de pote. Você talvez veria um caso com 20 exemplos diferentes. Então você percebe que esses potes podem ser repetidos de novo e de novo, e cada vez haveria menores variações neles."
--- Warren MacKenzie
"Eu faço muitos potes em um ano e alguns deles são bons e alguns deles são medíocres e alguns deles são ruins. Se eles são muito ruins e eu teria vergonha deles, eu os jogá fora, mas se eles são medíocres e eles servem o propósito para o qual eles são projetados, isto é, uma mistura ou uma tigela de sopa ou um prato ou o que quer que eu venda. E essa renda da venda desses potes permite que eu continue e faça outros potes. É ainda mais importante agora que eu parei de ensinar, porque eu não tenho o salário de um professor para cair."
--- Warren MacKenzie
"Em trabalhar em um desenho ou uma pintura, pode-se retrabalhar e retrabalhar e mudar de formação e mudança Até que você fique do jeito que você acha que está certo naquele momento. Com argila que não é possível. Você tem sucesso na primeira vez, ou você deve começar e começar de novo, porque você não pode mexer com o barro e ainda tem isso fresco."
--- Warren MacKenzie
"As coisas acontecem muito rapidamente e eles têm que acontecer rapidamente em a fim de ter vitalidade, que eu acho essencialmente parte de uma boa panela. Mas, além disso, significa que você pode explorar uma ideia e alterá-lo e, em seguida, alterá-lo e depois mudar; Eu não quero dizer mudando o pote, mas você faz um pote, então você faz outro que está relacionado com isso; Você pode fazer outro - você pode fazer 50 potes em um dia e nenhum deles vai ser cópias de carbono de qualquer outra, mas todos eles estarão relacionados porque há algo passando por sua mente sobre a forma nesse dia em particular."
--- Warren MacKenzie
"Nós estávamos trabalhando em modelos muito exatos e Dimensões e pesos de argila para fazer esses potes que haviam sido projetados cerca de 10 ou 12 anos anteriores à nossa chegada [no estúdio de Lixeira de Bernard]. E nós, sendo, acho que você diria que os americanos jovens, arrogantes, pensavam que devemos ser capazes de alguma forma nos expressar um pouco mais no trabalho diário da cerâmica."
--- Warren MacKenzie
"Os dois professores que eu tinha em O Instituto de Arte que me afetou mais foram Kathleen Blackshear e Robert von Neumann; Kathleen Blackshear porque ela ensinou uma classe chamada design - não consigo me lembrar, projetar algo, e nesta classe - atendeu uma vez por semana - nós faríamos trabalho centrado em torno de algum tema, palavra ou assunto ou técnica ou qualquer coisa, e em uma discussão de três horas. E Kathleen foi capaz, em assistir e olhando para o nosso trabalho, para nos dirigir a todos os tipos de coisas que podem se relacionar com o que estávamos tentando fazer, mas ela nunca tentou nos dizer o que fazer."
--- Warren MacKenzie
"Eventualmente desistiu de ensinar no St. Paul Galler por causa de desentendimentos com a filosofia daquele museu, e eu consegui um emprego na Universidade de Minnesota, que foi muito afortunado porque era um emprego a tempo parcial e que nos deu uma grande quantidade de tempo em nosso estúdio para trabalhar juntos e fazer os potes que queríamos fazer."
--- Warren MacKenzie
"Eventualmente chegamos ao ponto em que poderíamos discordar de [Bernard Leach]. Quero dizer, quando nós primeiro fomos lá, Gee, quero dizer, este era um homem que escreveu um livro. Ele era, de certo modo, Deus, e nós pela primeira vez em algumas semanas o chamou de Sr. Lixach."
--- Warren MacKenzie
"Tornou-se mais familiarizado com [Bernard Leach], e com essa familiaridade veio, eu não diria desprezo, mas certamente uma consciência de que tudo o que ele disse não era necessariamente o que estávamos pensando. Isso não significa que era errado, mas Leach era uma pessoa fora de uma geração diferente."
--- Warren MacKenzie
"De fato, [Bernard Leach] foi várias gerações removidas de nós. Naquela época nós estávamos lá, acho que Alix [Mackenzie] e eu tinha 26 e 28 anos, e Leach tinha cerca de 63 anos, e pensamos que ele era um homem muito velho. Eu costumava sempre querer ajudá-lo a subir as escadas na casa por medo que ele caísse. Na verdade, ele estava em excelente estado e viveu para ser muito, muito mais velho do que esperava."
--- Warren MacKenzie
"Nós respeitamos [Bernard Leach], embora também estivéssemos dispostos a desafiar idéias e pelo menos colocar nossos sentimentos sobre o Caminho que a cerâmica foi executada, sobre coisas que foram feitas, sobre as panelas que estávamos fazendo, etc. E nós entraríamos às vezes alguns argumentos muito ferozes. Nós estaríamos gritando um ao outro por causa de desentendimentos."
--- Warren MacKenzie
"Desde que seu tempo é seu principal envolvimento aqui - quero dizer, o barro não custa muito. Até o esmalte e o disparo não custam muito. Mas o seu tempo é o custo, e se você puder manter seu tempo para um mínimo e ainda sair com os resultados desejados, isso significa que os potes podem ser vendidos por um preço econômico."
--- Warren MacKenzie
"Essas formas de pés estreitas que eu estava fazendo, pensei , Gosh, eu poderia empurrar aqueles mais longe, não para construí-los a maneira como o coperme [Hans] fez, mas para trabalhar de maneira própria, mas empurrá-lo mais para essa forma. E aprendi a fazer isso e gostei por vários anos."
--- Warren MacKenzie
"Alguns anos atrás eu estava trabalhando em algumas formas que eram formas de vaso com uma base bastante estreita, e foi depois que [Hans] coperme tinha morrido que eu vi uma exposição de sua, um catálogo de uma exposição, e ele Estava mostrando algumas formas que foram feitas cortando e juntando muitas partes diferentes para criar o que ele chamava de forma de pá, que você pode imaginar parece um pouco de cabeça para baixo."
--- Warren MacKenzie
"Bernard [Lixach] sabia Ben Nicholson, Bárbara Hepworth, Terry Frost, Peter Lanyon , Johnny Wells. Eu posso pensar em uma série de pessoas que conhecemos há apenas porque estávamos vivendo com Bernard. Alguns deles se tornaram nossos amigos, particularmente os artistas mais jovens, mas fomos privilegiados a pelo menos nos encontrarmos e conversar com os artistas mais antigos também. E eles viriam jantar, e nós simplesmente seríamos incluídos na conversa, o que era bastante fascinante."
--- Warren MacKenzie
"AMIGOS DE BERNARD's [Leach] veio visitar, e quando fomos a Londres, nos foi dado apresentações às pessoas Como Lucie Rie, Hans Coper, Richard Batram. Todas essas pessoas eram, digamos, disponibilizadas para nós por uma amizade com Leach. Além disso, havia um grupo de Potter - o que foi chamado? Eu acho que foi chamado de Sociedade Cornish Potters, mas não tenho certeza disso. De qualquer forma, eles tinham reuniões e nós iríamos com lixiviar para essas reuniões e conhecer outros oleiros, e eles teriam programas onde discutiriam cerâmica e as pessoas iriam intercambiar idéias."
--- Warren MacKenzie
"Quando terminamos [treinando com minha esposa] chegamos a St. Paul, porque St. Paul foi o primeiro lugar onde recebemos uma oferta de emprego e precisávamos de algum tipo de um trabalho para ganhar algum dinheiro para configurar nosso próprio estúdio. É bastante irônico que esta oferta de emprego veio originalmente através do Centro de Arte Walker."
--- Warren MacKenzie
"Nós éramos mais afortunados do que a maioria, porque [Bernard] Lixach tinha sido na América em um passeio de palestras em 1950, e fizemos arranjos para viajar de América volta para a Inglaterra com ele no mesmo barco. Foi um barco muito lento. Eu acho que nos levou cerca de sete dias para atravessar o Atlântico."
--- Warren MacKenzie
"No final daquela duas semanas Bernard [Leach] nos perguntou se gostaríamos de sentar com ele cuidando do forno, o grande óleo forno demitido que eles tinham. Ele ainda estava sentado o que chamamos de observação de forno naquele tempo, e ele se perguntou se gostaríamos de sentar o relógio com ele e conversar. Então, naturalmente, esta foi a nossa última oportunidade de falar com ele, então dissemos sim. Nós não percebemos que o Kiln Watch de Bernard foi das 1:00 da manhã até as 4:00 da manhã."
--- Warren MacKenzie
"Nós [eu e minha esposa] voltamos a St. Paul, trabalhamos por um ano - novamente, acho que teria que admitir agora, fazendo um trabalho bastante instável de ensinar as pessoas - mas no final daquele ano voltamos Para a Inglaterra e trabalhou no [Bernard] Cerâmica Leach por dois anos e meio."
--- Warren MacKenzie
"Lembre-se, isso está de volta aos 40 anos e a ideia de um museu sendo um lugar onde as pessoas interessadas poderiam entrar O contato direto com obras ainda não havia chegado na cena. Isso, eu acho, eu fiquei na galeria mais livre em Washington, DC, onde um homem chamado Marty [Martin] AMT decidiu que ele realmente sentiu seu trabalho - parte de seu trabalho, como assistente [para o] diretor era Faça a coleção disponível para pessoas interessadas."
--- Warren MacKenzie
"Nós pensamos [com Alix Mackenzie], se esses são os tipos de potes de todas as culturas que nos interessam, por que acharíamos que deveria ser diferente no século XX da América Mid-North? E nós decidimos então que nosso trabalho iria centrar em torno desse tipo de cerâmica utilitária, e é isso que eu já fiz desde então."
--- Warren MacKenzie
"Em olhar para esses potes no Museu do Campo, Alix [Mackenzie] e eu ambos vieram para Uma conclusão individualmente, mas também coletivamente que os potes que realmente interessavam eram os potes que as pessoas usaram em sua vida cotidiana, e começamos a pensar - quero dizer, se era antiga Grécia ou África ou Europa ou onde quer que as pessoas tinha usado em suas casas eram os que nos empurraram."
--- Warren MacKenzie