Frases Sobre "Until We Meet Again"
"Eu bespelei este medalhão, para tu; meu próprio, meu companheiro. O dia chegou quando a morte nos forçou a se separar. Você deve saber que eu para você, para sempre, vou esperar. Então até nos encontrarmos novamente, mantenho seu amor com segurança dentro do meu coração. Lembre-se, seu juramento era para temperar a força com a misericórdia. Não importa quanto tempo longe de sermos, eu te abraço para aquele juramento eternamente ... eternamente ..."
--- P. C. Cast
"Cada momento longe de você se sente como o tempo gasto em uma espécie de célula. Eu não posso pensar em nada, sonho com nada, mas você. Infelizmente, terei que permanecer na minha prisão auto-infligida um pouco mais longo, já que o trabalho vai me impedir de conhecê-lo hoje à noite. Eu não consigo encontrar uma maneira de evitar isso ... no entanto, espero que este presente possa compensar meu comportamento imperdoável. Eu vi isso e, apesar de você, e St. George. Você matou o dragão. Até nos encontrarmos novamente, eu sou seu lucen."
--- Meg Cabot
"Você é um bom irlandês, certo? "Quando Butch assentiu, V disse:" Irlandês, irlandês, irlandês, irlandês Eu pense. Sim ... "Os olhos de Vishous ficaram ficados, e em uma voz que rachou, ele disse:" Que a estrada se levante para conhecê-lo. Que o vento esteja sempre nas suas costas. Que o sol brilhe aquecido em seu rosto e as chuvas caem em seus campos. E ... minha querida amiga ... até nos encontrarmos de novo que o Senhor te abraça na palma da mão."
--- J.R. Ward
"Temos que confiar no Senhor Deus por tantas coisas, e é apenas uma coisa mais para confiar nele nas questões da vida e da morte, e aceitar o fato de seus planos e Promessas e propósitos transcendem os limites deste mundo e desta vida. Com tanta fé, os anos são gentis, e a paz e a reconciliação vêm para aqueles que colocaram para descansar seus entes queridos - que, mesmo na morte, não estão muito longe de nós, e de quem nosso Pai no Céu estará consciente até Conheça-se novamente, mesmo quando estamos conscientes de nossos próprios filhos."
--- Richard L. Evans