Frases Sobre "Bibliotecário"
"Bibliotecários estão quentes. Eles têm conhecimento e poder sobre o domínio deles ... Não é coincidência quantos bibliotecários são retratados como tendo um interior apaixonado, escondido por uma camada de reserva. Não são livros assim? Na prateleira, sua calma cobre Belie a intensa experiência de ler um. Ler inflita a alma. Agora, que tipo de pessoa seria o guardião de tais livros?"
--- Holly Black
"Eu não estou em contato com outros escritores. Eu não tenho muito contato com outros escritores. Eu não fico convidada para essas coisas ou não vou a eles. Eu odeio painéis. Eu falo com bibliotecários e conferências de professores de inglês. Isso é o que faço: professores e bibliotecários. E crianças do ensino médio."
--- Sandra Cisneros
"Minha própria revolução feminista evoluiu lentamente e viajou pelo mundo comigo. Até hoje, não tenho ideia do que professora dissidente ou bibliotecário colocou testes feministas nas estantes da Biblioteca da Universidade de Jeddah, mas eu os encontrei lá. Eles me encheram de terror. Eu entendi que eles estavam puxando para um fio que iria desvendar tudo. Agora que eu sou mais velho, posso ver que sentir-se aterrorizado é como você reconhece o que precisa. O terror encoraja você a pular, mesmo quando você não sabe se você vai pousar."
--- Mona Eltahawy
"Mais desconfortável! Nós perdemos alguém? Chefe Contagem! Lee Ark, Leetu e Brunstetter. Três. Devemos contar o Meech Ovo? Não acho que não. Não deixe cair, Brunstetter. Eu vou levar para casa e levantá-lo. Ridículo. Sendo pai na minha idade. Onde nós estávamos? Oh, sim, três. Um O'Rant, dois Kimens, dois dragões menores. Oito. Um bibliotecário e um diplomata. Dez."
--- Donita K. Paul
"A biblioteca era como uma segunda casa. Ou talvez mais parecido com uma casa real, mais do que o lugar que vivi. Ao indo todos os dias, conheço todos os bibliotecários que trabalhavam lá. Eles sabiam meu nome e sempre disseram oi. Eu estava dolorosamente tímido, e mal conseguia responder."
--- Haruki Murakami
"A maioria das pessoas não percebe como os bibliotecários importantes são. Eu corri através de um livro recentemente que sugeriu que a paz e a prosperidade de uma cultura fosse exclusivamente relacionada a quantos bibliotecários continham. Possivelmente uma leve exagero. Mas uma cultura que não valoriza seus bibliotecários não valoriza ideias e sem ideias, bem, onde estamos?"
--- Neil Gaiman
"Quando eu era criança, morei nesta pequena cidade fora no país. Tivemos três canais de TV e uma estação de rádio. Eu não conseguia nem pegar minhas mãos em boas histórias em quadrinhos. Minha tia, que é uma bibliotecária, me deu "o senhor dos anéis" de Tolkien "" Laura Ingalls Wilder's "Little House" sobre a pradaria, "e" as crônicas de Lewis ". Eles eram tesouros tão incríveis para ter na minha vida country um pouco mundana."
--- Nick Offerman
"Pode pensar em uma secretária operando ativamente um sistema de arquivamento, de um bibliotecário ativamente catalogando livros, de um computador, classificando ativamente informações. A mente, no entanto, não resolve ativamente informações. As informações se classificam e se organizam em padrões. A mente é passiva. A mente só fornece uma oportunidade para que as informações se comportem dessa maneira. A mente fornece um ambiente especial em que a informação pode se tornar auto-organização. Este ambiente especial é uma superfície de memória com características especiais."
--- Edward de Bono
"Livro queima é um costume antigo encantador, santificado pela antiguidade. Foi praticado há séculos por fascistas, comunistas, ateus, crianças escolares, autores rivais e bibliotecários cansados. Como tudo de importância desde a invenção do manto e da mortalha, suas origens são encobertas em mistério e envoltas em sigilo. Alguns estudiosos acreditam que a primeira instância do livro queima ocorreu na Idade Média, quando um monge tentava iluminar um manuscrito. Todos concordam que o livro queima era quase inexistente durante o período em que os livros foram feitos de pedra."
--- Richard Armour
"Mulheres que eram donas de casa, que eram muito miseráveis ... senti-se inspirado em seu livro e sua vida mudou. Eles não se tornaram megastars, mas eles se tornaram bibliotecário ou algo assim. Eu ouvi mulheres dizerem de novo e de novo quando o assunto da Germaine surgem: 'Bem, seu livro mudou minha vida para melhor.' E eles serão mulheres modestas vivendo vidas bem comuns, mas melhores vidas."
--- Germaine Greer