Frases Sobre "Boa Menina"
"As pessoas amam a ideia de uma boa menina se foi ruim, pensando que meus pais eram tão rigorosos e me despojaram, mas que na verdade não era o caso. Mesmo que eles não concordem necessariamente com algumas das coisas que faço, eles me amam como sua filha. Essa é sempre a perspectiva deles."
--- Katy Perry
"Eu sou uma boa menina - e não sou. Eu sou uma boa menina porque eu realmente acredito em amor, integridade e respeito. Eu sou uma garota má porque gosto de provocar. Eu sei que tenho apelo sexual no meu baralho de cartas. Mas eu gosto de pensar nas pessoas. Isso é o que as histórias da minha música."
--- Katy Perry
"Depois da princesa Diaries, eu fui rotulado uma boa menina, e nos primeiros oito anos da minha carreira eu tive que lutar para obter qualquer outro tipo de papel. Mas gosto de lutar por um emprego, na verdade. Uma vez que você entende, você se sente como se estivesse emergido vitorioso da sucata e é como: "OK, esta minha. Fiz. Feito.""
--- Anne Hathaway
"Uma das maneiras mais inautênticas que aparecemos em nossas vidas às vezes é dizer "sim" quando queremos dizer "não", e dizendo "não" quando significa "inferno sim". Eu sou o mais antigo dos quatro, um povo - agradável - essa é a boa garota StraitCacket que eu visto às vezes. Passei muito da minha vida dizendo sim o tempo todo e, em seguida, ser irritado e ressentido."
--- Brené Brown
"Sendo uma mulher na indústria da música, é difícil. Existem tantos padrões duplos para as coisas. Eu li esta coisa e foi como: "Parece que ela não consegue descobrir se ela quer ser uma menina má sexy ou uma boa menina corta". Sim, porque todo mundo é uma coisa ou outra. Você é homecoming rainha capitão ou delinqüente COP-OUT BARBIE. E você não pode ser nada entre os dois. Não é assim que os seres humanos são."
--- Jemina Pearl
"A viagem em direção à autenticidade, para se tornar todo é feito palpável nas negociações sexuais de Maureen Seaton com meninas: um livro de memórias. Ela brilha sua luz considerável sobre a passagem da religião em relação à fé, da auto-medicação à sobriedade, da filha à maternidade, de ser a "boa menina" desencorajada para abraçar seu próprio eu lésbico ruim. Em capítulos nítidos, Seaton nos leva, passo a passo, sobre esta estrada angustiante e feliz, tão distinta de ainda assim como a nossa."
--- Terry Wolverton
"Guinevere é apenas cabeça sobre os calcanhares e não sabe como lidar com essas novas emoções que Ela está se sentindo, como uma jovem mulher. Infelizmente, ela não pode reinar tudo, o tempo todo. E, embora ela tente fazer a coisa certa e ser a boa namorada e ter sua moral, ela desliza um pouco."
--- Tamsin Egerton