Frases Sobre "Carols"
"Eu estava apaixonado por muita gente, porque eu era estudante do jogo de comédia - Carol Burnett, Jack Benny, Red Skelton, Jackie Gleason, Don Rickles, Red Foxx, Moms Mabley - Quem não recebe crédito, Richard Pryor, Bill Cosby, George Kirby. Eu amei todos eles, e costumava fazer uma página de todos eles."
--- Bernie Mac
![](/images/authors/b/bernie-mac-5265.jpg)
"Os transtornos da adolescência silenciaram "uma carol de Natal" por alguns anos. Eu me tornei um ateu de fogo. Natal - Humbug! Muito comercial! Então eu me tornei um agnóstico. O Natal era um caso pró-forma, basicamente uma tarefa. Compre a mãe um livro, pai um novo empate, meu irmão e irmã pequenos presentes. Finja obrigado pelas canetas e camisas da fonte que recebi."
--- Whitley Strieber
![](/images/authors/w/whitley-strieber-54082.jpg)
"Eu acho que sempre havido mulheres engraçadas, de Carol Burnett a Joan Rivers. Quando a platéia vê uma mulher, elas sabem que ela trabalhava duas vezes mais difícil de chegar lá, ela teve que provar que ela pode ser o líder, primeiro, e então ser engraçado em cima dele. Ela tem que emitir uma confiança que ela está no controle."
--- Wendy Liebman
![](/images/authors/w/wendy-liebman-54010.jpg)
"Estou muito surpreso com Carol não conseguiu uma melhor foto. Todd Haynes é uma academia querida, suas peças de período não são nada curtas e brilhantes. E eu definitivamente sinto que Carol fala, mesmo que esteja no passado, fala com temas que estamos lidando na vida agora. É realmente chocante que não entendi."
--- Bun B
![](/images/authors/b/bun-b-7083.jpg)
"Eu apenas diria que não há dois papéis que São mais exigentes do que Bob Dylan de 1966 [papel de Blanchett em 'Eu não estou lá'] e Carol Aird de 1952. Eu desafio qualquer diretor lá fora para chegar a uma divisão mais ampla. Eu tive que convencê-la a assumir o papel de Dylan, e isso se esforçou. Mas com 'Carol', ela já estava ligada."
--- Todd Haynes
![](/images/authors/t/todd-haynes-52007.jpg)