Frases Sobre "Chet Baker"
"Quando eu fui banido por nove meses eu tive a oportunidade de me concentrar em outra coisa e eu precisava se concentrar em outra coisa . É quem eu sou. Eu admiro muito a Miles Davis e Chet Baker e gosto muito deste instrumento, então tentei e aprendi e pratiquei por dois meses. Mas parei depois disso."
--- Eric Cantona
"Eu fiz este filme logo após a vida do Chet Baker. É chamado nascido para ser azul. Nessa situação, há um personagem claro que você está desenhando. É uma pessoa real. É realmente emocionante e interessante fazer a pesquisa para descobrir como fazer isso um ser humano tridimensional tridimensional."
--- Ethan Hawke
"Anos atrás eu ia jogar Chet Baker em outro filme e eu realmente me senti atraído para esse personagem e o roteiro é bom e eu me encontrei com Robert e nós parecemos simpatico e nós desenvolvemos. Mas eu tive uma paixão real por esse papel e que me trouxe profundamente naquele filme Porque eu tenho a sensação de que Robert Budreau ia realmente me deixar ser criativo dentro desta parte."
--- Ethan Hawke
"Tem este filme Chet Baker saindo e nessa situação, eu desci o buraco de coelho estudando Chet Baker e ser obcecado com o período e a música e as relações e a dinâmica, e tudo, toxicodependência. Havia tanta coisa que queria chegar à verdade. Com a regressão, eu estava certamente nas mãos de Alejandro [Amuarabar]."
--- Ethan Hawke
"Meu trabalho - e é realmente verdade - é que está constantemente evoluindo e mudando. Quando eu estava fazendo o filme de Chet Baker, eu estava obcecado em tocar a trombeta, e ao meu choque absoluto eu não escolhi o trompete desde que nós embrulhamos. Foi muito trabalho. Eu pensei que ia continuar tocando o resto da minha vida, porque era divertido, é apenas um monte de trabalho. E é um trabalho realmente único que te expõe muito."
--- Ethan Hawke