Frases Sobre "Cidade Das Almas Perdidas"
"Ele sorriu. Foi um sorriso perverso, o tipo que fez o sangue nas veias de Clary correria um pouco mais rápido. "Você quer ir a um encontro?" Pegou de guarda, ela gaguejou. "Um what?" Data ", repetiu Jace." Muitas vezes "uma coisa chata que você tem que memorizar na aula de história", mas, neste caso, "uma oferta de uma noite de romance mais quente e quente com o seu verdadeiramente." "Realmente?" Clary não era Certifique-se de isso. "Bolicamente branco-quente?" "É eu", disse Jace. "Vê-me jogar Scrabble é o suficiente para fazer a maioria das mulheres desmaiar. Imagine se eu realmente coloque algum esforço."
--- Cassandra Clare
"Simon Eu tenho tentado ligar para você, mas parece que seu telefone está desligado. Eu não sei onde você está agora. Eu não sei se Clary já te disse o que aconteceu esta noite. Mas eu tenho que ir a Magnus e eu realmente gostaria que você estivesse lá. Estou com medo do meu irmão. Eu nunca te pergunto por nada, Simon, mas estou te perguntando agora. Por favor venha. Isabelle. Simon Deixe a carta cair da mão. Ele estava fora do apartamento e ao longo dos passos antes mesmo de chegar no chão."
--- Cassandra Clare
"Você nunca se importava que eu fosse sua irmã antes. " "Eu não fiz?" Seus olhos negros se aproximaram e desciam. "Nosso pai está morto", disse ele. "Não há outros parentes. Você e eu, somos os últimos. O último dos morgenes. Você é o único à esquerda cujo sangue corre em minhas veias também. Você é minha última chance."
--- Cassandra Clare