Frases Sobre "Dia Limpo"
"Então, como é viver sem emoções? (Geary) É difícil. Imagine um mundo sem gosto. Um mundo onde você pode ver as cores e tudo, mas você não pode sentir isso. Um lindo dia claro nunca pode sufocá-lo. O riso de uma criança não faz você sorrir. Você não olha para um coelho e pensa "como bonito". Você se sente absolutamente nada. É como ser envolto em algodão grosso o tempo todo . (Arik)"
--- Sherrilyn Kenyon
"Sabe como, quando voa de costa para a costa em um dia muito claro, olhando para baixo de muitas milhas para cima, você pode ver os pequenos diamantes de beisebol em todos os lugares? E toda vez que vejo um diamante de beisebol, meu coração sai para isso. E eu acho que em algum lugar lá, eu não vejo nenhuma casas, mal posso ver qualquer estrada - mas eu sei que as pessoas lá estão jogando o jogo que todos nós amamos."
--- Donald Hall
"Setembro é uma varredura de ásteres escuros, roxos, um ramo sumac balançando uma franja de folhas escarlate, e a cena agridoce de uvas selvagens quando eu descendo a pista para o caixa de correio. Setembro é um mês de ouro de luz solar suave e ainda dias claros. ... pequenas criaturas na grama, como se perceber seus dias são numerados, empinar o ar da noite com som. Em todos os lugares Goldenrod está cheio."
--- Jean Hersey
"Em um dia claro , suba e olhe ao seu redor, e você verá quem você é. Em um dia claro, como vai surpreender que o brilho dos seus sentimentos outshine cada estrela. Você seguirá todas as montanhas, mar e costa, você verá de longe e perto de um mundo que você nunca viu antes. Em um dia claro, em um dia claro, você pode ver para sempre, e sempre, e cada vez mais."
--- Alan Jay Lerner
"Eu só queria que o tio Vernon parado por seu próprio carro (um Hudson) em um dia claro, peguei ele e o carro. Ialso tem um pouco de lavanderia e beau de tia Mary, o cachorro, fazendo xixi na cerca e uma fileira de begônias tuberosas em vasos na varanda e 78 árvores e um milhão de seixos na garagem e mais. É um meio generoso, fotografia."
--- Lee Friedlander
"Isso é o que vemos quando olhamos para a rainier, a beleza, o horror, a indisceitabilidade do tamanho que confirma nossa própria conseqüência nesta terra. Nós olhamos para a montanha, como deus e não podemos imaginar nada maior. Sua vida útil incompressível nos lembra da mortalidade fugaz de nossos próprios ossos. Ele se aproxima de nossas vidas em dias claros e permanece presente, mas escondido através das nuvens de inverno. Como Deus, permanece em toda parte para sempre."
--- Bruce Barcott