Frases Sobre "Esportes Extremos"
"Ser um londrino experiente, Martin deu ao corpo o "London uma vez" - um rápido olhar para determinar se este era um bêbado, um louco ou um ser humano em perigo. O fato de que era inteiramente possível para alguém ser todos três simultaneamente é por que o bom samaritanismo em Londres é considerado um esporte radical - como salto de base ou wrestling de crocodilo."
--- Ben Aaronovitch
"Acho que chegamos a esse ponto onde entendemos medicamente o que estamos fazendo com esses esportes . No futebol, é difícil conseguir o acesso que você quer para a história e, é claro, é muito longo prazo: os efeitos das concussões repetidas realmente não atingem até décadas depois, enquanto as lesões traumáticas em esportes radicais são muito imediatos. Eu percebi lesão cerebral traumática era uma história fascinante e importante que não tinha sido dito muito. Eu queria saber mais."
--- Lucy Walker
"Eu sou rebitado Por esportes extremos como surf de ondas grandes, skate 'Megaramp' e meia snowboard de tubo. Eu sou fascinado em parte porque os esportes são tão estimulantes acrobáticos. Mas também sou cativado pelo medo de que um acidente terrível possa acontecer a qualquer momento. E acidentes acontecem."
--- Lucy Walker
"Marcado por uma noção virulenta de dureza e agressiva Masculinidade, uma cultura de violência tornou-se comum em uma sociedade em que a dor, a humilhação e o abuso são condensadas em espetáculos digestíveis, circulavam infinitamente através de esportes radicais, reality tv, videogames, postagens do YouTube e proliferando formas da nova e antiga mídia."
--- Henry Giroux
"Em resumo Ela pular de um penhasco, mas ela não estava tentando se matar. Bella é tudo sobre os esportes radicais nos dias de hoje. Eu corei e virei meus olhos em frente, cuidando da sombra escura que não podia mais ver. Eu poderia imaginar o que ele estava ouvindo nos pensamentos de Alice agora. Próximos drowings, perseguindo vampiros, amigos lobisomem. . . "HM", Edward disse Curtly, e o tom casual de sua voz se foi."
--- Stephenie Meyer