Frases Sobre "Favorito"
"Eu gostava de ser o que eu estava no rádio, que alguns pensavam como um jock de choque embora, até hoje, eu ainda não consigo descobrir o que eu fiz isso chocante. Quanto às minhas entrevistas favoritas, adorei ter minha mãe e pai. Eu também gostei de falar com Elmo, quem é um fantoche. Eu encontrei T.I. Está tentando ser extra-legal muito cativante. Tyra Banks não era a diva que eu esperava que ela fosse. Eu adorei falar com ela. E Simon Cowell é um cara muito legal. Isso! Ele é meu favorito, e ele é bonito."
--- Wendy Williams
"Isso é definitivamente verdade! Foi antes de meu pai morrer, então não posso atribuir a uma obsessão com a morte. Quando eu tinha sete anos, eu amava aqueles velhos filmes de Sherlock Holmes com Basil Rathbone. A garra escarlate era uma das minhas faves. E eu amei todos os Halloween e aquele filme sobre a casa assombrada ... ofertas queimadas, com Oliver Reed. Cada festa de aniversário era uma festa de pijama e nós assistimos filmes de terror."
--- Cate Blanchett
"Minha rotina fave é a montanha-russa. Primeiro de tudo, é uma ótima maneira de entrar em um truque de cartão, sem afirmar que é um truque de cartão. A rotina é tão brilhantemente estruturada quanto a em primeiro lugar, intriga, psicologicamente incansa e depois sopre seu público. Um bônus extra é que, esperamos, criar uma pausa bem-vinda de rotinas de deck invisíveis sangrentas. Vale o preço do livro."
--- Steve Valentine
"Aqui está para os loucos, os desajustes, os rebeldes, os encrenqueiros, os pinos redondos nos buracos quadrados ... aqueles que vêem Coisas de maneira diferente - eles não gostam de regras ... você pode orientá-los, discordar deles, glorificá-los ou vilifurá-los, mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los porque eles mudam as coisas ... eles empurram o humano Corrida para a frente, e enquanto alguns podem vê-los como os loucos, vemos gênio, porque os que são loucos o suficiente para pensar que eles podem mudar o mundo, são aqueles que fazem."
--- Steve Jobs
"Ei, pense rapidamente!" Eu apenas olhei para Fave enquanto ele mandou a bola de basquete com possivelmente o pior lançamento que eu já vi. Aterrava para a minha direita, depois passou por mim, batendo contra o caminhão do meu pai. "Você tem um problema de visão de alguma coisa?" Eu perguntei a ele. "Apenas mantendo você em seus dedos", ele respondeu"
--- Sarah Dessen