Frases de Anais Nin
Mais citações e provérbios de Anais Nin sobre:
Pensamento ,
Solidão ,
Homens ,
Pessoas ,
Pornografia ,
Hobbies ,
Psicodélico ,
Piercings ,
IFS ,
Mundo ,
Veneza ,
Mente ,
Caminho ,
Sabedoria ,
Inspirado ,
Sabe ,
De volta à realidade ,
Acreditar ,
Razão ,
Mundo inteiro ,
A vida é ,
Asia ,
Alma ,
Coração ,
Gratidão ,
"Ontem à noite eu chorei. Eu chorei porque o processo pelo qual eu me tornei doloroso. Eu chorei porque não era mais uma criança com fé cega de uma criança. Eu chorei porque meus olhos estavam abertos à realidade ... Eu chorei porque não podia mais acreditar e adoro acreditar. Eu ainda posso amar apaixonadamente sem acreditar. Isso significa que eu amo humanamente. Eu chorei porque perdi minha dor e ainda não estou acostumado com a sua ausência."
--- Anais Nin
"Estou inquieto. As coisas estão me chamando. Meu cabelo está sendo puxado pelas estrelas novamente. Anaïs Nin, Fogo: De "Um Journal of Love" O Diário Desenvolvido de Anaïs Nin, 1934-1938 Para mim, as aventuras da mente, cada inflexão de pensamento, cada movimento, nuance, crescimento, descoberta, é uma fonte de alegria ."
--- Anais Nin
"Mas eu minto. Eu embelezo. Minhas palavras não são profundas o suficiente. Eles se disfarçam, eles escondem. Eu não vou descansar até ter contado a minha descida em uma sensualidade que era tão escura, tão magnífica, tão selvagem, como meus momentos de criação mística foram deslumbrantes, extáticos, exaltados."
--- Anais Nin
"O que chamamos de nosso destino é verdadeiramente nosso personagem e esse personagem pode ser alterado. O conhecimento de que somos responsáveis por nossas ações e atitudes não precisa desencorajar, porque também significa que somos livres para mudar esse destino. Um não está em escravidão ao passado, que moldou nossos sentimentos, para correr, herança, fundo. Tudo isso pode ser alterado se tivermos a coragem de examinar como isso nos formei. Podemos alterar a química desde que temos coragem de dissecar os elementos."
--- Anais Nin
"Ela se perdera em algum lugar ao longo da fronteira entre suas invenções, suas histórias, suas fantasias e seu verdadeiro eu. As fronteiras tornaram-se apagadas, as pistas perdidas, ela havia entrado em caos puro, e não um caos que a levou como a galope de cavaleiros românticos em óperas e lendas, mas que de repente revelou os aderentes do palco: um cavalo papier-mâché ."
--- Anais Nin