Frases Sobre "Firment"
"Patanjali disse que quando você está firme em sua abstenção de pensamentos de dano dirigido a si mesmo e aos outros, todas as criaturas vivas deixarão de sentir medo em sua presença. Firmes significa que você nunca desliza. Acho que minha missão é apoiar as pessoas a serem constantes de não ter pensamentos de danos - pensamentos de julgamento, preocupação ou ódio - dirigidos para si ou para os outros."
--- Wayne Dyer
"E nova filosofia chama de dúvida, o elemento de fogo é bastante retirado; O sol é perdido, e a terra, e a inteligência de ninguém pode direcioná-lo onde procurar por isso. E os homens livremente confessam que este mundo gasto, quando nos planetas, e o firmamento que eles buscam tantos novos; Então veja que isso é desmoronado novamente para suas atomas. TI tudo em pedaços, toda a coerência se foi; Todos apenas fornecem, e toda a relação: príncipe, sujeito, pai, filho, são as coisas esquecidas."
--- John Donne
"Eu também fiz muitos 'céus' e efeitos - porque eu gostaria que pudesse disse de mim como fuselli diz de Rembrandt, 'ele seguiu a natureza em sua abóbora mais calma e poderia arrancar uma flor em cada hedge - mas ele nasceu para lançar um olho firme nos fenômenos mais ousados da natureza' ... nós tivemos nuvens nobres e efeitos de luz e escura e cor."
--- John Constable
"Final de abril e vocês são três; Hoje cavamos seu jardim no quintal. Para reduzir o dano do seu jogo, cães estranhos à noite e no tunelamento de moles, quatro varas esbeltas do guarda-ripas guardando sua corda fina. Então você foi o primeiro a aproveitar. E depois que a Terra foi peneirada, você trouxe seu regador para afogar toda a terra e nós. Mas essas sementes mistas são pressionadas com argamassa de luz em suas linhas firmes. Criança, nós fizemos o nosso melhor."
--- W. D. Snodgrass
"E realmente, o motivo Pensamos na morte em termos celestiais é que o firmamento visível, especialmente à noite (acima de nossos paris apagados com os arcos gaunt de sua boulevard exelmans e o gurguejo alpino incessante de latrinas desolados), é o símbolo mais adequado e sempre presente dessa vasta explosão silenciosa."
--- Vladimir Nabokov