Frases Sobre "Gangster Rap"
"Se eu gosto de hardcore reta-borda reta punk music, gentil psicodélico música folclórica, gangster rap, indie-rock com muitos pedais de guitarra, e eu acho inspiração de todas essas coisas em diferentes músicas do meu, não deveria Eu tenho permissão para fazer qualquer um desse tipo de música que eu quiser? E é o mesmo para os quadrinhos, por que devo fazer histórias autobiográficas? Ou apenas histórias políticas? Ou apenas histórias de super-herói? Ou apenas histórias de comédia? Eu sou um pouco criativamente desesperado, quando me sento com uma caneta e papel Eu estou desesperado por qualquer ideia que me deixa animado, eu não me importo com que tipo de idéia é!"
--- Jeffrey Lewis
"Hip-hop era uma grande parte da minha vida crescendo, especialmente o rap de gangster costa oeste . A razão pela qual eu era capaz de ouvi-lo tão livremente era que minha mãe não podia ouvir nada disso, então nós estaríamos dirigindo apenas borracando também coisas misógignísticas horríveis de $ HORT, e minha mãe simplesmente se voltaria para nós e dizer: " Isso é ótimo. Eu posso sentir o baixo. Parece tão bom ". E somos como: "Sim, mãe. Podemos sentir o baixo também."
--- Moshe Kasher
"Música estava apenas jogada ao meu redor, e eu não poderia correr dele . Meus pops, ele nunca aprendeu a cantar, mas ele teria sua pequena bebida ao lado, e ele colocou o melhor de seus hits - gangster rap ou oldies - e ele cantava o dia todo em seu microfone conectado para a construção de parede. É uma viagem. Acabei de ver que toda a minha vida, então eu sempre tive um amor pela música. No momento em que eu tinha 13 anos, eu realmente pulei nele. E é algo que eu assumi como passatempo."
--- Kendrick Lamar
"O hip-hop que eu realmente me conectei era inimigo público, Krs-One, Cubo Ice e N.W.A. Que tardia '80s e início' 90 era. O começo do rap de gangster e o começo do rap politicamente consciente. Eu tinha uma sensação muito imatura e adolescente de "Uau, posso realmente me conectar com essas pessoas através das histórias que estão dizendo nessa música.""
--- Jess Row
"Mover para a Austrália não foi uma mudança de carreira, mas uma qualidade de questão de vida. Não tem armas, nem deus e sem rap gangster. Como um motorista de táxi etíope me disse no outro dia em que eu estava voltando de um show em Sydney, a Austrália é um lugar pacífico e democrático. Eu gosto do estilo de vida livre relativamente estresse. Vale a pena a gota na renda."
--- Franklyn Ajaye
"Não apenas Os irmãos na rua, mas os irmãos de classe média também estão se identificando com os rappers de gangster, devido à extensão em que essa música circula. Torna-se possível para o - não apenas os jovens homens de classe média, mas torna-se possível para jovens homens de classe média branca e jovens de outras comunidades raciais se identificarem com a misoginia do rap gangster."
--- Angela Davis