Frases Sobre "Louco Por Jesus"
"Eu tinha minhas costas contra a parede. Ele [Gary Hinman] disse: Vou contar à polícia o que você fez comigo. [] Esse cara é um traficante de drogas. Ele está jogando o jogo. E se você vai dançar, você tem que pagar o violinista. Você queima alguém, é assim que é. [Eu] esfaqueei [ele] no coração duas vezes. Ele morreu imediatamente. [] Susan Atkins parecia pensar, oh que divertido, quão interessante. Susan Atkins é agora uma aberração de Jesus na cadeia. Ela deu cinco testemunhos diferentes e em um deles, alegou que ela matou Hinman."
--- Bobby Beausoleil
"Na tentativa de me ajudar a seguir em frente do meu casamento fracassado, minha mãe me colocou com Jesus Freak. De fato, o Stoner nem tinha terminado de sair quando ela me disse para não se preocupar, porque já tinha alguém melhor se alinhado para mim. Eu estava solitário e desesperado o suficiente para suportar um relacionamento de longa distância celibatário de quatro meses com um cara que lia 15 capítulos da Bíblia e rezou por duas horas todos os dias e esperava que eu seguisse o exemplo. Ele queria dar aos nossos nomes bíblicos de filhos hipotéticos e para nós nos mudarmos para a Coréia para nos tornarmos missionários."
--- Kate Madison
"Os freaks de Jesus foram os piores. Enquanto o caso de "solução suicida" estava passando pelos tribunais que me seguiram em todos os lugares. Eles aplicariam meus shows com sinais que leram: "O anti-Cristo está aqui". E eles sempre estariam cantando: 'Coloque Satanás atrás de você! Coloque Jesus à sua frente! Uma vez, fiz meu próprio sinal - um rosto sorridente com as palavras "Tenha um bom dia" - e saiu e se juntou a eles. Eles nem sequer notaram. Então, assim como o show estava prestes a começar, eu coloquei o sinal, disse: 'Vejo ya, caras' e voltou para o meu camarim."
--- Ozzy Osbourne