Frases Sobre "Kramer"
"Eu não estava envolvido em nada. Eu não estava fora - você sabe, eu sei que não estava em agir. Eu não estava com Larry Kramer. Eu não estava ao seu lado. Eu não estava dizendo o que deveria fazer, porque, por todas as contas, eu era um viciado em drogas e um alcoólatra. E eu morava em uma bolha completa de auto-absorção."
--- Elton John
"[Larry Kramer] ficou muito bravo comigo uma vez. O incidente precipitante era um discurso no Yale pela secretária de Heath e serviços humanos do Presidente Bush, Louis Sullivan, contra a qual Larry liderou uma demonstração. Ele pegou os manifestantes para afogar o discurso de Sullivan, que não foi permitido."
--- Kevin Sessums
"Eu escrevi um ensaio também, e o meu começou algo como: "Quando me pediram para contribuir para este livro, eu disse:" Eu " Poderia fazer um pedaço em [Larry] Kramer como uma dor na bunda, mas suponho que você tem muitos desses, como é. "E Sarah começou algo como", quando leio sobre a ativista mais irritada da América, posso Acredito que eles estão falando sobre o meu doce tio Larry. ""
--- Kevin Sessums
"[Larry Kramer] até escreveu esta carta de raiva ao presidente do Yale, e nela ele disse o que ele disse para nós, que ele estava tão desapontado em seus amigos retos por causa da AIDS e tudo mais. Ele escreveu a carta por volta de março. E nele ele escreveu: "Eu costumo ir para as trights para o Natal, mas eu simplesmente não podia fazer isso este ano.""
--- Kevin Sessums
"Essas pessoas são vistas, assumo, por Larry [Kramer] como escrevendo em parte sobre questões e problemas gays, seja na superfície ou não, e eu não sou. Mas outra coisa é quando nos conhecemos, ainda não era exatamente uma divisão gay / reta nas mentes de muitas pessoas retas. Não havia nenhum povo gay, tanto quanto sabíamos, em Yale."
--- Kevin Sessums
"Houve um yale mesmo antes de Larry [Kramer] e eu chegamos lá, e havia três designações de estudantes: "sapato branco", e "sapato marrom", e " sapato preto ". As pessoas de "sapato branco" eram gentis da UR-PrickPies de fundos de alta classe. Os povos "sapato marrom" eram gentis do estudante do ensino médio - os presidentes do conselho que foram arrebatados e afastados um pouco para serem enviados para o mundo. As pessoas "sapato preto" estavam além do pálido. Eles eram majores de química e coisas assim."
--- Kevin Sessums