Frases Sobre "Livro Interessante"
"Sabe, uma vez leio um livro interessante que disse que , a maioria das pessoas perdeu nos selvagens, eles morrem de vergonha. Sim, veja, eles morrem de vergonha. 'O que eu fiz errado? Como eu poderia me entender nisso? E então eles sentam lá e eles ... morrem. Porque eles não fizeram a única coisa que salvaria suas vidas. Pensando."
--- David Mamet
"Suponha que havia uma máquina de experiência que lhe daria qualquer experiência que você desejar. Neuropsicólogos supertuperes poderiam estimular seu cérebro para que você pensasse e sinta que estava escrevendo um grande romance, ou fazendo um amigo, ou lendo um livro interessante. Todo o tempo que você estaria flutuando em um tanque, com eletrodos presos ao seu cérebro. Se você ligar para esta máquina para a vida, pré-programação de suas experiências de vida? ... Claro, enquanto no tanque você não saberá que você está lá; Você vai pensar que tudo está acontecendo ... você vai ligar?"
--- Robert Nozick
"Eu fiz algumas leituras para Prep para expulsão. Eu li uma capa de livro para cobrir, de Darwin a Hitler, e esse foi um livro muito interessante - um desses livros raros que eu gostaria de ter mais tempo. É sobre como a teoria de Darwin - supostamente inventada por este homem santo leviano, com uma barba branca fluindo como Papai Noel - levou ao assassinato de milhões de pessoas inocentes."
--- Ben Stein
"Há um livro interessante sobre o chamado Third Reich e a torre do marfim, escrito por Stephen H. Norwood. Tem uma longa discussão sobre Harvard, e de fato o presidente da escola, James Conant, bloqueou a faculdade judaica. Ele foi aquele que impediu que os judeus europeus sejam admitidos no Departamento de Química - seu campo - e também tinha boas relações com os nazistas."
--- Noam Chomsky
"Há livros muito interessantes sobre esses eventos, por exemplo, um por um historiador americano muito conhecido chamado William R. Polk chamado violento Política. É um registro do que são basicamente guerrilhas guerros da revolução americana até as guerras no Afeganistão e no Iraque."
--- Noam Chomsky